Um Toque de Escuridão

Um Toque de Escuridão Scarlett St. Clair

Resenhas - A Touch Of Darkness

MajuBarros 18/06/2022

sorteio tbr
decidi sortear a minha próxima leitura aqui no app, e caiu essa, gostei

obviamente a história com o um cenário incrível que girou apenas em torno do casal, leitura fluida e rápida

Duda Schivel 14/06/2022

Eu achei uma leitura gostosa e achei fofo em alguns momentos sim, gostei do romance diferente e da mitologia por trás, gosto bastante dessa temática?

mas não achei nada demais tb, n me cativou mt e achei a historia rasa demais, vou continuar a serie pq n odiei o livro, vou ver se me envolvo mais conforme for indo

Paula 31/05/2022

"É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante" BOSCOV, Isabela.

Ainda não preencheu o vazio de Lore Olympus, mas deu pra passar o tempo.

jujuf 29/05/2022

é igual uma fanfic, apenas isso, a história, a personagem ( Perséfone ) sendo " diferente das outras garotas " e Hades também com muitos esteriótipos, a história deles se conhecendo com cartas é muito ( ??? ) e odeio quando a personagem feminina é frouxa então......
Mas pra quem gosta de fanfic, perfeito, mas não recomendo gastar dinheiro com essa leitura.

Tuchinski 26/05/2022

Um toque se escuridão
Minha gente, que baixaria é essa?! Amei!!

Um ?enemies to lovers? que de enemies não tem nada! No começo não dei nada para o livro mas a partir do capítulo 9, acredito, eu praticamente engoli esse livro. A gente se envolve e fica preso, ansioso para saber o desenrolar da história!

Comecei meio assim com Hades e terminei o livro amando ele. Perséfone amassou também, vai deusa. Enfim, recomendo mas recomendo realizar a leitura em algum lugar que não o trabalho que nem eu fiz kkkkk

Mi Mendes 18/05/2022

Tinha visto muitos comentários dizendo que era ruim e enfim, mas gostei bastante do livro e principalmente do Hades, de como foi mostrado o submundo, a ideia, nossa achei perfeito, uma maneira totalmente diferente do que a maioria das histórias, gostei muito do personagem, a principal tem seus defeitos mas acredito que seja porque ela mesma não conseguiu se descobrir por causa da mãe dela e toda a questão dos poderes, massss eu adorei e recomendo a leitura
Achei bem escrito, te prende e gosto da pegada dos deuses, espero que nos próximos livros tenha mais de todos.

Larissa3929 21/04/2022

Paciência é necessária
O livro em si é bom. Os elementos dos Deuses gregos, e idéia de trazer algumas histórias mais conhecidas para o mundo atual foi bem interessante.

Porém, tem que ter paciência com Perséfone. Gosto muito dela, mas, tenha santa paciência. Toda oportunidade de fazer algo idiota, ela vai escolher, é incrível.
Tirando isso, eu achava que ela iria ser aquela personagem feminina frágil, esperando ser salva de todas as situações, mas me surpreendeu que ela
é exatamente o oposto. Ela gosta de lutar as próprias batalhas, e isso me fez admirá-la.
Hades também me surpreendeu com seu jeito carinhoso com Perséfone (mas me irritou algumas vezes também).
E na minha humilde opinião, Hermes é o melhor personagem, se tivesse um livro só dele eu não reclamaria.

Agora voltando pra história, gostei muito da releitura da história de Perséfone com Deméter. Não romantizou a situação de mãe e filha como a maioria fazia.
Algumas pontas da história ficaram soltas, mas acredito que se resolva no próximo livro (espero).

É um bom livro, só terá que ter paciência com a Perséfone na maior parte do tempo.
Lah Chase 23/04/2022minha estante
Ai, perdi muito a paciência com Ai, perdi muito a paciência com a Perséfone e desisti do segundo livro.

Larissa3929 24/04/2022minha estante
É, o segundo livro precisa ainda mais de paciência, por isso nem posso te indicar pra ler.

janaina 11/04/2022

ai nao sei, criei expectativas e elas nao foram atendidas, o livro não é ruim, longe disso, mas tbm nao é bom, falta muito desenvolvimento em tudo ai, mas lerei os próximos

pjmyeon 03/04/2022

Ele olhou para ela, os olhos queimando nos dela, e jurou ferozmente: ? Você será minha rainha. Eu não preciso que os Destinos me digam isso.

Até hoje esse foi o melhor livro que eu li baseado no mito de hades e persefone. Foi um romance muito bom, mas também ouve desenvolvimento da Persefone, dela se aceitando, se impondo, não mais se curvando as vontades da mãe.
O plot com o Hades era eu que eu já sabia por ter recebido spoiler, porém achei muito legal.
Espero que a Demeter morra no tártaro junto com a minthe e adonis

FaleMadu 24/03/2022

Cara, confesso que adorei a história!
Foi um livro que fui sem nenhuma esperança e que me surpreendeu bastante.
O amadurecimento que a Perséfone tem no decorrer da história é ótimo!
Apesar de se vender como uma fantasia o livro na realidade é um romance com uma pitada de fantástica!
Acabei tirando uma estrela por conta do final, que achei bem rápido e fraquinho, mas de resto adorei!!

Danny 12/03/2022

sinceramente, para mim, esse a pior releitura do Mito de Hades e Persefone que eu já li.

Parece uma fanfic mal feita, de dois jovens nos dias atuais, que só transam o tempo todo. Fim, sem plot.

Perséfone sai numa noitada com os amigos e acaba apostando com Hades, sem saber, e perde. E tem 6 meses, para criar vida no sub mundo ou ficará presa lá para sempre. Persefone também é jornalista e a medida que conhece Hades, decide fazer reportagens sobre ele, já que ele é Deus mais recluso e ninguém sabe nada sobre ele. A medida que se conhecem, a atração entre eles é inegável, mas tudo pode mudar quando ele Descobrir que ela está escrevendo uma matéria sobre ele.

eskws 06/03/2022

Hades e Perséfone são um dos mitos que eu mais gosto na mitologia grega, nesse livro é tão bem explorado o amor deles e a estória é tão envolvente do começo ao fim.
O desenvolvimento foi maravilhoso de ler, Perséfone evolui tanto, Hades também evolui e não deixa a desejar, os momentos deles juntos são tão fofos. E os Hots são tão bons?.
LEIAM E SE APAIXONEM TAMBÉM, bjs?.

vic 03/03/2022

Submundo
Hades e Perséfone são uma paixão pra mim, eu amo a história deles, qualquer livro que envolva eles eu já estou lendo, e esse livro envolveu Hécate e o tanto que eu sou apaixonada por essa deusa, esse livro é o meu favorito sobre a mitologia grega, sem condições.