Um Toque de Escuridão

Um Toque de Escuridão Scarlett St. Clair

Resenhas - A Touch Of Darkness

duda 01/12/2021

apesar de tudo é bom!
olha foi um pouco complicado terminar esse livro, o início dele é muito devagar, o meio também e quando chega no final parece que a autora quer terminar o livro logo e pronto, joga uma solução meia boca!
os hots são bons, pequenos mas bons e a relação da persefone com hades é muito sei lá, não me brilhou os olhos. Uma coisa que eu achei interessante foi o universo criado com base nos deuses gregos, como se fossem atuais!

beatriz 28/11/2021

a touch of darkness
por mais que a parte da fantasia se resuma a mitologia grega da história e o plot nao seja nada inovador e imprevisível, gostei bastante dessa releitura do hades e da persephone. o romance é uma delícia de ler, me prendeu desde o início e eu gostei da construção dos personagens, principalmente da pp. e o hades? gostoso. com certeza vou ler os outros.

Elanyy 27/11/2021

Touch of darkness (16+)
Li esse livro sem muitas expectativas, e foi exatamente assim que a história continuou até o fim. Não tem nada que me faria reler ou recomendar pra alguém. O final foi bem corrido, os personagens foram mal construídos e a Perséfone chega a ser irritante em algumas partes. Ela passa o livro todo sendo a "mocinha indefesa", e o livro poderia ter focado bem mais na descoberta dos poderes dela e em outras coisas que poderiam ter sido mais bem trabalhadas durante a história.
O casal tem muita química realmente, mas as coisas entre eles acontecem e se resolvem rápido demais, não tem desenvolvimento nenhum. Parece bem mais uma fanfic que só gira entorno de hot, e não no romance e no desenvolvimento do casal.

Bruna_Claudina 04/12/2021minha estante
Essa resenha resumiu todo o meu sentimento agora ao concluir esse livro. Sem dúvida uma das piores rivalidades femininas que já tive o desprazer de ler.

cami 19/11/2021

Eu amei, estou apaixonada
Ela olhou para ele e sussurrou.
?Eu acho que você vai se arrepender desse acordo, Hades."
Ela tocou a flor e os olhos de Hades seguiram o movimento. Quando seus dedos roçaram as pétalas, a flor murchou.

Ana 16/11/2021

Muito bom pro seu tema
É legal ler algo sobre mitologia grega que não pelos olhos do clássico Rick Riordan
Apesar de eu ter que lutar pra parar de imaginar Hades como o ator do filme do PJO dhjdjd

Li pelo hot e fiquei feliz ksoskso
Quero ler os próximos agora e talvez até os livros que são do ponto de vista do Hades. Gostei do desenvolvimento da personagem e da escrita.
Li em inglês, isso me atrapalhou um pouquinho em certas partes mas foi tranquilo no geral.

Moon 12/11/2021

Perfeito
Amo a dinâmica de evolução da Persephone e até mesmo do Hades, o jeito que a autora mostra o amor deles e a química é perfeito.

Mariana 04/11/2021

"Persephone knew darkness had always existed within her"
Como saber se esse livro é para você? Se na infância sua série favorita era Percy Jackson e hoje é ACOTAR (especialmente Corte de Névoa e Fúria) eu diria que as chances são BEM altas.

"No one prays to the God of the Dead, my lady, and when they do, it's already too late." - Capítulo 5.

"Hades cannot save every soul and not every soul wants to be saved." - Capítulo 20.

"Dreams of sparkling cities and exciting adventures and passionate love. She'd found all of that and it had been wicked and heartbreaking." - Capítulo 25.

Livia 02/11/2021

Razoável
Apesar da proposta do enredo ser interessante ? afinal, quem não fica curioso pra imaginar como seria os deuses se existissem nos tempos modernos??, sinto que a história não foi bem trabalhada.
A Perséfone me irritou do começo ao fim da história com algumas atitudes infantis e na falta de comunicação entre ela e o Hades. Já ele, senti falta de uma abordagem mais profunda do personagem e de suas camadas.
Apesar disso, no geral, não foi tão ruim a experiência de leitura do livro, mas ficou com um gostinho de que poderia ser melhor.

Mia Fernandes 17/11/2021minha estante
Sério... que tem muitas cenas eróticas ? To afim desse livro, por ser mitologia grega

BiaVaz 22/11/2021minha estante
Eu acho que valeu a pena pela mitologia, gostei bastante do enredo, mas não dou fã das cenas eróticas e pra mim foi um pouco demais

Livros.Lizzie 28/11/2021minha estante
Qual sua releitura deles é a sua favorita?

Kally 26/10/2021

Mediano
Dois e meio não é uma nota ruim. O livro me prendeu principalmente pela mitologia e a forma como ela foi abordada, mas achei que algumas coisa ficaram muito soltas ou foram desenvolvidas de uma forma muito rápida, o que acabou deixando as relações meio rasas (???). Fui ler esperando intrigas bem elaboradas em grande quantidade , já que recontos sobre Hades e Persephone tem muito potencial para isso, mas acabou sendo mais um romance com elementos fantásticos.
O livro é mediano, não é ruim, mas também não é extraordinário. Não sei se vou ler as sequências futuramente, principalmente pq a touch of darkness funciona bem sozinho, deixa algumas aberturas para intrigas futuras, mas não me deixou com uma necessidade de ler as sequências imediatamente.