Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

naya. 08/06/2023

Esse aqui temos mais evolução do casal e mais alguns plots
Me apaixonei mais ainda por eles e mt bom q tem o plot do aiden

Rosa328 05/06/2023

Irritante mas levemente intrigante
Esse livro foi EXTREMAMENTE cansativo de ler pq a Elsa é uma das personagens mais burras que eu já vi, qualquer um consegue atingir ela, driblar ela, manipular ela, todo mundo brinca com ela na maior facilidade mas no livro ela escrita como inteligente mas ela não é nem um pouco inteligente, mas pelo menos ela parou de falar daqueles livros de estratégia chineses. Ela e o Aiden estavam até divertidos me Deviant King, mas agora estão muito entediantes, chatos, irritantes, sem graça, sem emoção, parece que a Rina Kent ficava reciclando parágrafos e capítulos, todo hora eu tinha a sensação de que estava lendo as mesmas coisas, e os dois mal tem diálogos, eles transam O TEMPO TODO, que 🤬 #$%!& de relacionamento é esse? Eles nunca conseguem conversar, eles tem no máximo 20 segundos de conversa e o Aiden já começa a manipular a Elsa com sexo e ela na caia no truque dele, eu não aguentava mais tendo cenas de sexo em todo capítulo, as vezes tinha mais de uma cena de sexo em um capítulo.
Os únicos motivos pelo qual eu continuei lendo, foi pq eu tava muito curiosa sobre o passado da Elsa e do Aiden, as cenas que os cavaleiros apareciam (especialmente o Ronan), e as migalhas de cenas do Levi e da Astrid, inclusive sdds deles.

Ellen 29/05/2023

Fico passada que o coração dessa menina não tem um treco é dos bons viu pq se não é revelações bombásticas é P4u todo segundo tô passada. Eu gostei desse livro pq teve muitas revelações e pq Aiden se abriu mas está mostrando ser um cara muito do bem e Elsa tem nem oq dizer, ela é um amor.

Bruna1204 26/05/2023

Mistério
Novamente, o mistério me fez seguir em frente. Quanto mais você lê, mais você quer descobrir tudo que tá rolando.

Aninha 21/05/2023

Acho que Rina está finalmente me ganhando
Não sei direito o que tem nesse livro, do meio para o final eu não consegui parar de ler, até terminar.

Aiden ta mais humano nesse livro, deu para sentir mais quem ele é de verdade e suas emoções.

Elsa chatinha como sempre, sem deixar o menino se explicar e tomando decisões precipitadas. Porém, tirando isso, ela teve um bom desenvolvimento nesse livro, se empos mais e pareceu mais verídicas as reações dela. Assim como a relação dela com o Aiden.

Nosso casal Miss Americana and the Heartbreak Prince, tiveram um relacionamento legal, sem ser só sexo sem razão e sim algo próximo de namoro.

Revelações no final me deixarem meio ansiosa para o encerramento da história, mas ainda acho 3 livros muita coisa para um casal só.

Mezy 18/05/2023

Nei sei o que foi isso
Juro que as vezes parava e tentava entender o que eu tava lendo.

É trauma, é drama, é tudo problemático e confuso.

Aí tem vingança e coisas sérias no meio de picuinha de casal.

A maior baixaria doida, enfim...

damons wife 16/05/2023

Only bought this dress so you could take it off
Eu AMEI!! mas isso não é novidade alguma, não tem nenhum livro da rina q eu não tenha gostado ate agora
Eu simplesmente AMO esse universo, a construção dos personagens, a escuta, as interações, TUDO!!
esse lance do passado da Elsa? aí. Não sei se gostei ou odiei, pq tudo q o Aiden fez foi meio q explicado mas essa explicação eh meio? não seiii
A relação dos dois ta ainda mais bombástica nesse EU AMOOOOO eu queria q o Aiden se abrisse mais com a Elsa, eu preciso de momentos de diálogos que não terminem em sexo mano kkkkkkk tipo a parte do sexo e ÓTIMA, embora eu tivesse esperando mais ?kinky shits? (palavras do sagrado Jesus Ronan), masss mesmo assim elas são BOMBÁSTICAS APOCALÍPTICAS HOT HOT
e os dois são loucos pqp mkkkkkk
E ESSE FINAL?? ta muito coisa de novela mexicana porém estou gostando kkkkkkkk MAS EU ORECISO DE MOMENTOS MADUROS DO CASAL SEM SEXO OK?

Luana.Julia 15/05/2023

Continuação do casal Elsa e Aiden depois de algumas descobertas
O Aiden está um pouquinho mais agradável neste livro, um pouco mais humano
No começo achei que ia ser a mesma coisa que o outro livro, mas os plots do meio pro final foi tudo, superou minhas teorias
Qual a necessidade de três livros do mesmo casal ? Um saco, poderia ser simplificado em um só
Terei que ler o próximo por curiosidade

Duda.FrancA 14/05/2023

PQ VC FEZ ISSO COMIGO RINA!
Gente, esse livro, o Aiden.. a Elsa.. TODOS. Os secundários entao nem se falam, que trama, q histórias interligas e bem construídas. Livro impecável, agora eu entendo o pq de 3 livros, realmente è necessario!

Carol 14/05/2023

Como eu disse no livro anterior, temos mais uma vez uma avaliação baseada no mistério ao redor da história e o método de escrita da autora.

Elsa nesse livro tem uma construção... Surreal? Chata? Não sei exatamente.
Temos uma personagem com comportamento submisso, mas que não aceitam submissão. Uma personagem que sente o tempo todo o quão doentio é seu relacionamento, mas não corta o mal pela raiz ou apara ele. Uma personagem apaixonada, mas surpresa... A maior parte do tempo briga com o affair.

É... Complicado.

Mas ainda temos um mistério que te prende e te faz ter vontade de continuar a jornada para ver o que acontece.

raâ¡ 09/05/2023

Mais um dark romance
Faz algum tempo que li ele, mas ainda lembro como amei o pilot do final, talvez seja o melhor livro dos três desse casal. Confesso que queria a Elsa fazendo o Aiden sofrer mais, mas no geral, o livro cumpre o que um dark romance promete.

LetAcia550 07/05/2023

No começo não tive muita expectativa, porém, no final veio tudo a tona, um choque de realidade, fiquei realmente confusa. espero que o terceiro livro seja tão bom quanto.

Suuh 06/05/2023

Surpreendente
Primeiro eu queria começar dizendo que entendo o ponto de vista da Rina, já que ela gosta de vilões ela realmente fez um personagem bem psicopata e doidinho da cabeça. Fora que esse final me pegou em cheio de tanta informação e de tanto plot que teve (que inclusive eu amei).

MAS HAVIA NECESSIDADE DE FAZER TRÊS LIVROS SÓ DELES??? Eu acho que dava sim para fazer só um livro.

Uma boa parte desse segundo livro da trilogia eles só fazem sexo, e a autora colocou essas cenas em horas que não tinha cabimento algum.

Eu entendi o ódio do Aiden e também entendi o que a autora quis passar que no primeiro livro ele estava entendendo os sentimentos dele, aliás ambos estavam tentando entender, e nesse segundo livro eles já entendem seus sentimentos e admites eles.