Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

thaina.1 21/05/2024

Esse livro foi resumido em hot e chatisse, elsa uma CHATA, só o mistério do final que foi maneiro, de resto so eles sendo problematicos demais

Niikawata 21/05/2024

Eita atrás de eita
No começo achei que 3 livros para desenvolvimento de 1 casal seria demais, mas estou viciada. A forma como a autora conseguiu misturar o passado com o presente foi fenomenal.
Pode ter gente que ache clichê algumas partes, mas estou apaixonada e profundamente viciada!

Danielly 20/05/2024

A leitura é fluida, tem questões bacanas, mas é exagerada em Hots. Chega ao ponto de cansar e perder a história por só ter Hot. Além de que eu presumi o plot completamente da história... Mas seguimos firmes pois tenho mania de terminar sagas.

Francisco673 17/05/2024

Locura
Aidem é um psicopata completo,aliás todos nessa série ultimamente,mais o final desse livro aqui não passou pela cabeça ?

JuuhGuedes550 10/05/2024

Se eu não estou enganada é o segundo livro da série, mas é uma história tão intrigante dos protagonistas que acabei gostando, tomara que eu curte os outros livros também como curti esse.

Kah 07/05/2024

Se esforçou pra ser ruim e conseguiu
Nem vou me aprofundar mas olha, esse livro não teve enredo nenhum, era só briga e hot o tempo todo e chega uma hora que isso perde a graça, as revelações do final nem me impactaram de tão cansada que eu tava dessa leitura. Eu gosto do aiden mas não entendo ele e a autora podia tentar desenvolver ele mais né.

enfim vou continuar a série pq to curiosa e eu quero conhecer a história do Ronan, Cole e Xander também.

Pri | @pslovebooks 07/05/2024

Ler essa série é saber que você não vai conseguir fazer outra coisa a não ser terminar um livro atrás do outro, eu sigo extremamente chocada com as revelações e os plots que a autora desenvolve na história, muita coisa fez sentido agora e muita coisa ainda me deixou intrigada (e é claro que eu vou começar o terceiro livro agora)

sobre Aiden não tenho palavras para falar sobre ele, perturbadíssimo (kkkk) mas fazer o que se ele me conquistou?????
eu adoro a personalidade da Elsa, mas tenho que reconhecer que aqui ela me tirou do sério (se ela escolheu o Aiden, porque vive mudando de ideia quando descobre alguma coisa?? mulher plmds!)

não vou me estender para não soltar spoiler, mas estou empolgadíssima para começar o terceiro livro que fecha a história desses dois (só não estou preparada para dar adeus a eles?)

slyghtwood 04/05/2024

Nossa mas que livro mais insuportável, é uma repetição constante de briga e sexo, eu só quero descobrir todo o mistério logo e acabar com a história deles

Kaylla.Brasil 30/04/2024

Eu fiquei obcecada por esse livro
Nessa segunda parte da história da elsa e do Aiden nos é revelado mais coisas sobre o passado conturbado de ambos ao passo que a "relação" vai se desenvolvendo, é de uma maneira lenta e gradual em um ritmo que prende na leitura ansiando por saber mais de tudo, nesse livro temos o pov do Aiden e agora vendo a história pelos olhos dele e os sentimentos conflituosos em relação a elsa começo a entender o porquê de ele fazer tudo que ele fez mesmo ainda não concordando com muitas coisas.

Sem deixar os outros personagens de lado a autora da pequenas migalhas em relação a eles, pequenas interações aqui, umas revelações daqui e o que mais despertou meu interesse foi cole, o que ele e Aiden tanto compartilhando pra terem desentendimentos? Cole é quieto e calado uma combinação que pode ser catastrófica dependo do contexto

Mesmo não gostando dela não pode deixar de falar de uma personagem recorrente no livro, eu no momento odeio ela e sua construção, ainda mais por todo bulliyng feito a elsa e kim, principalmente a kim, como está também tenho muitas inseguranças enquanto ao meu corpo e sei como dói quando alguém as aponta e ridiculariza, além disso acho a silver uma pirralha birrenta sem limites que não sabe a hora de parar mas uma coisa nela chamou minha atenção, sua relação com Cole, eles são próximos? São irmãos postiços que parecem se preocupar muito um com o outro ao mesmo tempo parecem se odiar e o único que parece ciente dessa dinâmica é Aiden

Termino este livro mais apaixonada por Aiden e Elsa e querendo que eles se resolvam de novo

Aiden estava conquistando se espaço e do nada um noivado com a silver, COMO ASSIM?

luannzinho 28/04/2024

Bombástico
O começo do livro em si foi muito bom e chocante, começou já de um jeito que eu não esperava que começasse. Pulando direto para o plot final do livro, eu não esperava e foi muito bom mesmo, eu estava formulando várias teorias na minha cabeça mas nenhuma foi tão boa quanto o plot real, eu fiquei realmente chocado com a inteligência que a Rina Kent teve para o final do livro.

A escrita da Rina sempre muito fluída, e eu arrico dizer que esse pode ser o melhor de royal elite até agora entre os livros da série que eu já li. Esse livro foi definitivamente muito melhor que o livro do Levi e da Astrid mas eu gostei muito da participação que eles tiveram nesse livro e foi um dos melhores momento que tiveram no livro.

Eu tô gostando bastante do desenvolvimento que o Aiden King está tendo e mal vejo a hora de começar a ler o próximo e último livro da trilogia e espero muito que seja tão bom e tenha a grandiosidade que esse livro teve. Espero muito que o próximo livro tenha tantas reviravoltas quanto esse teve.

Helena 28/04/2024

Esse da sono
Novamente temos 90% s4x0 e 10% livro, nada aqui é bom de acompanhar plmds.
O casal é um porre, as cenas sexuais são insuportáveis pq são de mais.
O plot é sem graça e a tentaviva de dar personalidade pra Elsa falhou miseravelmente.

Gabi 25/04/2024

AIDEN E ELSA
AGORA É FOGO NO PARQUINHO, agora o negócio vai começar a desenrolar e vamos descobrir toda a história, UHUL

Rafaela1379 25/04/2024

Finishhhh
Gostei até, os melhores pov são do aiden, amo ele, um fofinho kkkkkkkkk, já sabia q o ethan estava vivo ent n foi um choque mais sobre a silver e o aiden foi. mais vmo ver oq vai vira no próximo livro

gabi 20/04/2024

Em minha humilde opinião esse livro não precisava nem existir, pegava o final que é a única parte que importa e enfiava no final do livro passado ou no começo do próximo, pura encheção de linguiça byeeee