The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2024

O segundo melhor livro da série
Quem diria, o livro que eu menos botava fé acabou sendo um dos meus favoritos da série. Um friends to lovers delicinha entre nosso (ex) comedor Hunter, que agora tá em voto de celibato até o fim da temporada de Hockey, e uma estudante em preparação pra faculdade de medicina certinha que namora o mesmo cara desde o 8° ano. É muito bom, cara! A construção da amizade deles, quando precisam fazer um trabalho juntos, é linda. A “jornada” até ela terminar com o namorado babaca e convencer esse macho a abrir o cinto de castidade é ótima. Mas o melhor personagem não é nenhum deles, e sim o Pablo EggScobar, eu ri tanto que vocês não têm noção. O livro é muito bom, leiam!

site: https://aishando.home.blog/

Karol 28/05/2024

Eu amo
Eu amoo a escrita da Elle Kennedy! Sempre me tira da ressaca literária, eu amo um jogador de hóquei. Hunter eu conheço

Lorena.Lagos 28/05/2024

Quase bom
O livro é quase bom ate que ela decide que quer alguma coisa com o Hunter, aí é só ladeira abaixo, não gostei da abordagem dela, achei forçado, fez ciume, ficou insistindo, assediando (não de um jeito fofo) ate ele ceder, zero respeito pela decisão dele de manter o celibato ou esperar a data.... ok é só um livro, mas acho que a autora podia ter tido uma abordagem diferente sem ficar insistente.

Lalakath 18 28/05/2024

Simplesmente o melhor livro da série, sem mais nem menos.
Demi maravilhosa, o Hunter melhor personagem.
O livro que eu mais dei risada, o Eggscobar vai ficar na memória pra sempre kakakakaka.
Os meninos do time são meu império romano.
Brenna, Summer e Rup fazendo da Vida do Hunter um inferno akakakakak maravilhoso cara.
Hollis te amo, muito injustiçado nunca vou perdoar a autora por não escrever um livro dele.

Taís 24/05/2024

Mais uma vez eu aqui falando que amo essa série
Hunter era muitoooo esperado por mim desde os livros de Off Campus e foi uma delícia conhecer eles!!

Amei ele ajudando ela e sendo fofo, eu amo demais esse universo e sinto muita falta deles ??

Ana De La Torres 24/05/2024

Elle é Elle
Gostei muito, não teve plot tão surpreendente quando outros, o epílogo muito muito fraquinho mas a história é boa

Raisa 21/05/2024

Demi e Hunter
História maravilhosa, adorei o livro, leitura fluida e rapida. A química entre os dois é SURREAL.. Demi é um amor e o Hunter perfeito. Só acho que teve algumas coisas que deveriam ter sido mais abordadas

Yasmin456 20/05/2024

Acabei gostando muito do Hunter kkkk
Queimei a língua, comecei o livro dizendo que nada me faria gostar do Hunter pelo ranço que eu tinha pegado nos outros livros, mas olha, não é que eu gostei kkkkkk. No fim das contas, o Hunter também é um personagem complexo e que teve seus motivos e que aqui na história acabou encaixando. Mas preciso dizer, a protagonista é puramente a Demi, o Hunter é que é o par romântico dela e não o contrário. Muito bom, gostei de ver a evolução dos personagens de ver que ambos conseguiram sair das sombras de seus pais pra viver a própria vida. Acabou sendo um dos melhores dessa saga.

Annalu 19/05/2024

Bom, eu acho..
É um livro muito fácil de ler, mas eu fico me perguntando se é realmente bom ou foi só por que eu me apaguei ao universo ou aos personagens. Mas a história é legal o casal tem química e umas cenas super fofinhas.

Nicole 18/05/2024

O Hunter é um amor, um amor pervertido! Ele é tão fofinho e não é canalha! Adorei o relacionamento deles eu namoro o relacionamento deles!!!!!!

Mi Rubin 18/05/2024

Hunter provando que é um fofo e muito divertido.

Adorei como a trama fluiu de forma leve e bem envolvente.

Acho que só faltou uma conversa mais séria com o pai dele, assim como aconteceu com a Demi e o pai dela.

Mas, deve acontecer nos próximos livros, que não vejo a hora de ler!

Bruna_Claudina 13/05/2024

The Play
O meu favorito até agora. Hnter surpreendeu demais, pois após o livro do Fitz eu não tava com muita expectativa sobre ele, na verdade, mal parece ser o mesmo personagem. Em The Play, Hunter é super divertido, carismático e um baita amigo.

Achei muito interessante como as coisas se iniciaram, com a mocinha do livro comprometida com outro e fique fisgada para ver como tudo isso iria desenrolar. Claro que desde a primeira cena já deu para notar a peça que Nico era, mas não estragou a experiência para mim.

Achei a aproximação de Hunter e Demi na dose certa e a cada cena que dividiam eu me via torcendo mais pelo casal. A amizade deles foi uma das melhores coisas dessa série e, com certeza, os colocou como um dos meus casais preferidos do universo de Off-Campus.

Outra coisa que gostei nesse livro, é que não houve um "término" para depois o final do livro se dar em uma reconciliação, já estava muito previsível. Por outro lado, a situação com o TJ não teve o aprofundamento que deveria. Já que você deseja colocar uma temática tão sensível, é melhor fazê-la bem feita, não utilizá-la como um artifício leviano para o seu enredo. Achei bizarro que, após um capítulo sobre su1c*** os personagens já estavam todos reunidos e fazendo graça, não houve nem uma menção ao TJ e sobre o que aconteceu com ele depois. Eu nem gostava dele, mas já que a autora jogou essa bomba, era dever dela lidar com as consequências.

Mariana.M 11/05/2024

The Play
Achei um livro bem leve, divertido, e super rápido de ler. As coisas entre o Hunter e a Demi aconteceram bizaramente rápido e é um friends to lovers, achei q poderia ter tido mais acontecimentos, saídas, parecia q a autora estava de saco cheio de escrever essa série sabe? Eu e todo mundo eu acho kkkkk conseguimos perceber já na 3 página do livro q o idiota do Nico tava tacando um chifre de 15 metros nessa menina, mas a Demi n via?????.
O TJ tbm ui q menino insuportável se toca garoto, n viu q ela n dá um sinal??? Vai achar outra vai, parece um carrapato da garota q raiva.
Hunter me surpreendeu um queridíssimo, lindo, querido e totalmente diferente do q eu imaginava. Adorei q o Hollis e a Rupi apareceram mais no livro mas ainda queria q tivesse um especial só pra eles pq eles são os meus divossss.
E depois q eu descobri q o Conor é um Dean 2.0 ksksksk???????????, TÔ LOUCA PRA LER
Enfim dei 4 estrelas pq sinceramente n sei mt bem minha opinião sobre o livros pq ele n é ruim.

jubssoares 10/05/2024

??você é mais importante para mim do que o hóquei.?
? é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante.

realmente depois de ler the risk, todo casal perde mesmo a graça. tive um pouquinho de dificuldade de embarcar na leitura desse livro. mas no final terminei amando a demi e o hunter.

juro que esse livro foi o mais engraçado de toda a série. me peguei rindo de diversas cenas. passa uma vibe muito de comédia romântica e eu me diverti horrores com o senso de humor deles, não sabia que o hunter era tão divertido. além do plus da rupi e do hollis (chorei de rir com o epílogo)

as argolas da demi, o pablo eggscobar e a amizade da brenna e do hunter foram os pontos altos. e o plot no finalzinho do livro me pegou desprevenida, de fato não estava esperando. dito isso, amei amei amei o livro, o romance e a dinâmica do casal.

? ?mas esta garota, a mulher linda no meu colo - definitivamente estou apaixonado por ela. amo tudo nela. sua inteligência, seu atrevimento, sua loucura. a personalidade mais do que dinâmica. existem tantas facetas diferentes de demi davis e quanto mais descubro sobre ela, mais a amo.?

? ?tudo o que sei é que, se demi está com problemas, ela é minha prioridade.?