O Universo de Sandman: Os Livros da Magia #2

O Universo de Sandman: Os Livros da Magia #2 Kat Howard...

Resenhas - O Universo Sandman: Os Livros da Magia

David713 20/05/2024

Muito bom!
Amando o Harry Potter evil! Aconselhamentos ruins e atitudes piores ainda. Quero é ver o oco. Bora pro 3° livro!

Adriana 27/12/2023

Mais um dia agitado na escola!
Tim Hunter segue na sua busca por Ellie, mas a Chama Fria não vai dar trégua. Botaram até a mãe no meio (se é que era mesmo a mãe)...

HQ animada, cheia de reviravoltas, participação especial da rainha Titânia. Adoro.

A vontade é ler todos os volumes de uma vez. Mas vou ler o outro só amanhã... se eu aguentar de curiosidade.

Trindade 26/11/2022

Tá ficando clichê
Esse volume desanimou. O enredo está muito clichê, adolescente irritadiço, mãe claramente falsa que volta do nada, fuga dos próprios princípios com a inevitável mudança de rumo, abandono temporário da magia e pessoas próximas com muito medo e sem rumo. ????

Gansh 28/07/2022

Bruxos
Adoro essa série do sandman, que trás a história de outros personagens da franquia, principalmente essa que envolve a bruxaria, continuando a saga do menino hunter

Vivi 15/02/2022

gostei mais das histórias do primeiro volume, não sei se vou continuar lendo pq realmente perdi o interesse depois de ler esse

Lis 27/01/2022

Ordem errada
Sei lá ne véi, li na ordem errada culpa do Léo, mas até o que vi parece ser muito interessante, personagem curioso de conhecer e diálogos legais
Leonarto 27/01/2022minha estante
A gente tava atrasado desculpa

Leonarto 24/01/2022

Diria que está melhor que o primeiro volume, a história entra em um ritmo bom que te faz querer ler um capítulo atrás do outro, os personagens secundários parecem ganhar maior importância na medida que no final você está se importando até com o pai do Tim, acho que a história encontrou seu rumo aqui.

Estefania 11/11/2021

Essa foi a minha introdução ao universo Sandman. Adorei a experiência. Os desenhos são lindos, quase uma obra de arte.. a história também é muito boa, com enredo que dá pra entender independente de já ter lido qualquer coisa a respeito... A viagem só está começando.

Emanuel 10/07/2021

O Universo Sandman: Os Livros da Magia Vol. 2
Nesse segundo volume Tim e Rose iniciam a busca pela Ellie, que foi capturada no volume anterior.
Roteiro fraco e raso. É tudo muito corrido. Não dá de se apegar nos personagens e nem ficar curioso com o que vai acontecer. Os diálogos são muito simplórios e a trama não tem nada de interessante.
Dessa série gibis do universo sandman, Livros da Magia era o que eu tinha mais expectativas, porém foi o mais decepcionante.
Único ponto positivo que encontrei nesse volume foi a arte de Tom Fowler que é muito bonita e as artes da capa por Kai Karpenter.
Provavelmente irei ler o terceiro volume pra completar a coleção, porém vou adiar até aparecer por um preço muito barato. Infelizmente não fiquei com nenhuma vontade de continuar.

Sakurazuka 01/05/2021

E aos poucos ele vai dominando e se tornando o que ele deve ser, mas qual o preço para ele e as outras pessoas????

forbidden404 28/03/2021

O segundo volume de Livros da Magia continua contando a trajetória de Tim Hunter como um mago em desenvolvimento, cercado de pessoas tentando controlar o seu destino enquanto o mesmo vai se desenvolvendo como adolescente e mago.

O Universo de Sandman tem apresentado histórias muito boas, Livros da Magia não fica pra trás.

Anselmo 04/10/2020

A Escolha da Magia.
Na procura por sua amiga de escola, Tim e sua professora e maga Rose , caminham pela dimensão dos livros, acham uma saída e vão parar em Faerie Reino de Titânia uma antiga conhecida do jovem mago. Prevendo um catástrofe Titânia retira o poder de escolha dele. Mas depois de andar pelo reino, Tim descobre que tem sangue nas mãos e assim percebe que foi enganado.  Mas pra sair desse Reino somente com o aval de sua rainha.  Ellie, a amiga que Tim procura, consegue escapar de dentro do livro  que é encadernado o tempo todo e leva com ela, Kip um ser que já foi árvore.  Preocupado com a própria  Magia que mantém o pai como um  brinquedo,  Tim vai para casa, quando sua mãe reaparece do nada.  Agora sua vida parece voltar ao normal, mas sua mãe tem uma obsessão por saber onde estão os livros da magia, ao mesmo tempo que pediu para ele renegar a Magia. Depois de ler uma mensagem de perigo, ao mostrar o livro para  sua mãe, Tim vai ao encontro da professora  Rose, que explica que o livro reage daquela forma com a presença de alguém da Chama Fria.  Tim volta pra casa e descobre quem realmente é sua mãe, e logo depois é chamado de volta a escola onde a sua professora enfrenta quem aprisionou Ellie. Quando o Mago chega ele usa seu poder de forma desproporcional para derrotar aquelas pessoas. Ele é questionado e advertido por Rose, mas num ato de soberba Tim diz que sua decisão foi a mais certa e vai embora.

Danny 13/09/2020

Os Livros da Magia
O rumo que a história esta tomando, está me surpreendendo. Neil Gaiman está arrasando.
Aguardando a proxima edição!