Desejo Irresistível

Desejo Irresistível A.C. Nunes

Resenhas - Desejo Irresistível

Bruna1204 26/05/2023

Desejo irresistível
Li achando que seria mais um romance gostoso de ler, e recebi uma história muito pesada, mas uma ótima maneira de nos mostrar que nem sempre o amor é a resposta. E que na verdade, talvez ele até seja o problema. Relacionamento abusivo, ciúmes, agressão, problemas mentais. Esse livro teve de tudo e mais um pouco. E personagens bem mais profundos do que eu imaginava.
jenn 26/05/2023minha estante
mds a capa desse livro ?

Bruneti 29/12/2022

Esse livro tem pontos positivos e pontos negativos.
Positivo: a história do casal é bem linda e o final dos dois é bem fofo
Negativo: muito longo, não tinha necessidade contar a historia do irmão dele, e mais vários pontos.
Mas no final tudo deu certo!

Brendinha 16/12/2022

Mocinha imatura e mimada
Mocinho tipo príncipe. Perfeito demais pro meu hosto.
Um primo que tem uma paixão enrustida pela prima (nada me tira da cabeça isso)
Um vilão meio psicopata... Digo meio pq ele é bipolar e não me convenceu...
Conflitos fracos pra tanto mimimi...

Bruna 10/12/2022

Sem palavras!
E será que tem aqui uma concorrente para o cargo de Colleen Hoover BR? Porque, minha senhora do bom choro, que livro foi esse?

Estou até agora tentando digerir essa leitura. Uma história cativante, envolvente, emocionante e acima de tudo uma estória que ensina.

Nessa leitura tem gatilhos então se for sensível a algum desses assuntos não recomendo a leitura. O autora aborda: violência doméstica, abuso sexual/físico e mental, relacionamento abusivo.

Desejo Irresistível é o terceiro livro da série Amores em Paris da autora, foi meu primeiro contato com suas obras e admito que estou apaixonada e viciada na escrita.

O livro aborda assuntos tão pesados, que nos fazem refletir, sentir, amar e odiar a espécie humana. Cada página é um suspiro diferente. Uma surpresa que pode ser boa ou nem tanto assim. Nessa leitura você precisa aprender a aguentar seu coração, por aqui, foi um mini-infarto a cada capítulo.

O casal foi sensacional, a forma como a autora soube trazer o tema sobre traumas de relacionamentos passados foi tão real que sentimos na pele o que a protagonista está passando.

Eu amei essa leitura, amei e não posso mensurar o quanto. Foi um livro que me chocou, me viciou, me fez rir, chorar, amar, torcer e com certeza querer fazer justiça com as minhas próprias mãos mais de uma vez.

Depois que iniciei a leitura descobri que o livro fazia parte de uma série com o total de 6 livros lançados e já estão todos baixados no Kindle pra eu não perder nadinha desse universo.

Um romance real, que eu ou você já vivenciamos ou já vimos acontecer. Ciúmes, possessividade com muitas justificativas que se tornam relacionamentos tóxicos. O preconceito com a mulher que tem que criar seu filho sozinha. Com a mulher que tem medo dentro de casa. Mas o que me chamou atenção foi o fato de termos um relacionamento abusivo onde o homem é a vítima e isso não é algo que vemos em muitos livros.

Correndo grande risco de ser repetitiva, esse livro me pegou de jeito. Estou completamente apaixonada e feliz com o desenrolar dessa história. O casal passou a amadurecer muito antes de enfim ficarem juntos e esse crescimento fez total sentido, o que deixou tudo ainda mais lindo no final.

Apenas apaixonada por esses dois, por esse livro! Favoritado!

PS: Os livros podem ser lidos separadamente, porém pode ser que pegue alguma spoiler de leituras anteriores ou as próximas da série.

Miiiih._ 17/11/2022

Bom pra curar a ressaca.
Leitura flui muito bem, aquele romance bem gostoso de se ler, construção dos personagens incríveis, senti um pouco falta da gravidez em si mas o resto é muito, o livro retratou super a violência contra mulher (denuncie).

Mas pra mim foi só pra curar a ressaca provavelmente não leria em uma ?leitura normal? como leio com alguns outros livros.

Tatiane.Macedo 22/08/2022

Livro com uma leitura muito fluída, com assunto super delicado. Gostei muito.
Personagens cativante e envolvente.
Fiquei curiosa apenas com o que realmente aconteceu com a mulher do irmão do Pierre.

Diane 28/06/2022

A trama é boa, só se estende demais!
Juliette Gautier sabe que cometeu um grande pecado ao se envolver com um homem casado, mas ela se envolveu demais e quando descobriu que Antony Leclerc não é quem sempre pensou, é tarde demais, pois ela já estava grávida. Após sofrer um ataque violento, tudo o que ela quer é seguir em frente com sua vida e não se envolver com mais ninguém. Mas quando Pierre Laurent, o seu obstetra, surge em sua vida no momento em que ela se sente mais vulnerável, ela passa a nutrir sentimentos que achava não sentir mais. Juliette sabe que é errado se envolver com seu médico, mas o desejo que surge entre eles é recíproco e irresistível.

" Talvez o amor dispense palavras porque quem ama não apenas diz, mas sente, demonstra e vive."

Assim como todos os livros da autora, sinto-me totalmente envolvida na trama, apesar de achar que essa se tornou longa demais. Temas importantes sempre são retratados e no caso de Desejo Irresistível, o relacionamento abusivo vivido por Juliette é o ponto central para o desenvolvimento da história. O modo como se desenvolve o romance entre Juliette e Pierre não me agradou, ainda mais porque ele se arriscou demais por alguém que mal conhecia. Apesar de ingênuo, o Pierre é um mocinho encantador! Outro personagem que me cativou bastante foi o Adrien, primo da protagonista e muito importante no amadurecimento do relacionamento do casal.

Maria.Paula 27/06/2022

Não é só mais um romance clichê
Eu amei toda a temática desse livro que foge daqueles clichês que estamos acostumados, sem contar fui as lágrimas muitas vezes. Recomendo super !

Jaque Gramarim Madeira 19/05/2022

Desejo irresistível
Eu gostei do Livro, gostei da história, muito bem escrita e o casal tbm são perfeitos.. me prendeu do começo ao fim, fiquei com muita raiva da Juliette, por algumas escolhas dela mas ainda sim foi muito perfeito.. O Pierre foi maravilhoso do começo ao fim

Dai Silvares 22/02/2020

Descrição
Apesar da descrição do livro dizer que não precisa ler os outros livros, vc sente impactado pelos personagens e cativa a leitura, porém no final é revelado o desfecho dos outros livros que vc estava cativado para ler, fazendo com seja desnecessário ler os outros realmente.