Uma história de amor agridoce

Uma história de amor agridoce Loan Le




PDF - Uma história de amor agridoce


Se Bao Nguyen tivesse que se descrever, ele diria ser uma rocha: firme e forte, mas não muito interessante. Suas notas são medianas, sua popularidade não é alta. Ele trabalha no restaurante vietnamita dos pais e, mesmo lá, ocupa apenas o quinto lugar na lista de funcionários preferidos.
Se Linh Mai tivesse que se descrever, ela diria ser fogos de artifício: estável quando apagada, mas com potencial completo para gerar fogo e alegria. Ela ama arte e sonha em seguir uma carreira na área. O único problema é que seus pais contam com ela para tudo, inclusive para trabalhar praticamente o dia todo no restaurante vietnamita da família. Há anos, os Nguyen e os Mai se desentendem por possuírem restaurantes vietnamitas vizinhos que disputam o mesmo público.
Bao e Linh, que se evitaram pela maior parte da vida, suspeitam que essa rixa tenha nascido de sentimentos mais profundos do que uma simples concorrência profissional. Mas então o acaso leva Linh e Bao a se encontrarem, e a química rola de cara, fazendo os dois se perguntarem por que demoraram tanto tempo para se conhecer.

Será que eles podem, no fim das contas, encontrar o amor no meio da rivalidade entre suas famílias? Essa história tem tudo pra ter um sabor agridoce.





Uma história de amor agridoce

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma história de amor agridoce (297)

ver mais
Romance proibido vibes Romeu e Julieta da atualidade


Eu AMEI esse romance! E por vários motivos diferentes: - representatividade amarela com muita dose da cultura vietnamita! As famílias dos protagonistas fugiram do Vietnã durante a guerra e nós vemos: os pais falando vietnamita, os restaurantes deles servindo pratos típicos do Vietnã, conflitos familiares e claro, as dores e as perdas que eles sofreram no meio disso. É tratado de forma muito sensível, mas real, até pela autora ter vivido tudo isso também - os protagonistas se conhece...