Par Perfeito

Par Perfeito Tamires Barcellos




PDF - Par Perfeito


New Adult - Romance Proibido - Age Gap - Professor X Aluna - Muito romance e HOT
Controle era uma palavra que eu não subestimava.

Como running back do Kansas City Chiefs, eu sabia que em um milésimo de segundo tudo podia mudar, por isso, sempre gostei de controlar cada um dos meus passos e pensar bem antes de tomar uma decisão.

Mas tudo isso começou a mudar quando Aurora Miller, filha do homem mais protetor que eu conhecia, começou a mexer com o meu coração de forma diferente.

A garota, que já era proibida para mim, agora seria a minha aluna, provando que tudo o que era difícil poderia se tornar ainda mais complicado.

Meu lado racional, que gostava de ter o controle sobre tudo, sabia que éramos um caso perdido.

Mas o meu coração, que sempre agia mais forte do que a razão, me dizia que Aurora era a mulher da minha vida. E quando percebi que estava prestes a perdê-la, tomei uma decisão que mudaria os rumos da nossa história para sempre.

Eu mostraria para ela e para o mundo que nós éramos o par perfeito.

Nem que para isso eu tivesse que abrir mão daquilo que eu mais sonhava e colocasse em risco tudo o que eu tinha.

- Romance para maiores de dezoito anos;
- Este livro é um spin-off da série Amores Perfeitos.
- Leia atentamente as notas da autora no início do e-book.





Par Perfeito

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Par Perfeito (0)

ver mais
Mini valente


Estava ansiosa para ler esse livro. Esse casal surgiu na mente de nós leitores antes mesmo de serem um casal. Eu gostei menos desse livro do que dos outros, pq achei um pouco raso demais em algumas partes sabe, quem leu pode falar comigo para ver se achou tbm. Eu gostei da Aurora ser mais reservada, a Avalon era meio fogo nos olhos e a Aubrey era vida louca, então foi bom ver cada uma sendo única. A tradição da calça gozada e do soco segue firme. Não gostei muito do Aidan ter tor...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR