O gato que amava livros

O gato que amava livros Sosuke Natsukawa




PDF -


Uma história sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros e sobre o imenso poder da literatura. A livraria Natsuke era uma loja de livros usados quase fora da cidade. Quem passava por lá via estantes que iam do chão até o teto, abarrotadas das mais maravilhosas obras literárias. Rintaro Natsuki amava aquele lugar, erguido pelo trabalho do avô que o criou, com todo o seu coração passou muitas horas felizes lendo o que desejava por aqueles corredores. A livraria era o refúgio perfeito para o garoto doce, porém recluso. Depois que o avô morre, Rintaro percebe-se só e arrasado: tudo indica que ele precisará fechar a livraria. É quando surge um misterioso gato malhado, de nome Tigre, que pede a ajuda do garoto. O gato deve encontrar um verdadeiro amante dos livros para acompanhá-lo em uma missão. A improvável dupla, então, enfrentará três aventuras mágicas para resgatar livros aprisionados, maltratados e abandonados. Fenômeno editorial no Japão, O gato que amava livros é uma história reconfortante sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros e sobre o imensurável poder dos livros.





O gato que amava livros

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O gato que amava livros (67)

ver mais


" ? Livros têm alma ? repetiu o gato. ? Um livro querido sempre terá uma alma. Voltará para ajudar o leitor em tempos de crise. " A princípio achei que seria uma leitura calma e reflexiva (o que realmente foi), gostei muito de ser surpreendida com uma aventura para resgatar livros e um pouco de romance. Me identifiquei um pouco com o personagem principal e acabei recebendo algumas indiretas não só sobre livros como também sobre a vida. Acho que seria muito interessante ter uma conti...