O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada Lauren Weisberger




PDF - O Diabo Veste Prada


Lauren Weisberger trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Assim, qualquer semelhança de O DIABO VESTE PRADA com a realidade não é mera coincidência. Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.

De uma hora para outra, a jovem jornalista se vê num escritório onde as palavras Prada, Armani e Versace são lei e começa a conviver de perto com o fascinante mundo da moda. Fascinante, mas nem tão glamouroso assim. Ela logo percebe que, em lugar de escrever reportagens e editoriais de moda, seu trabalho na Runway será o de atender aos caprichos da chefe: Andrea precisa buscar as roupas de Miranda na lavanderia, ir à caça de baby-sitters para seus filhos, localizar do escritório em Nova York o paradeiro do motorista que deixou Miranda tomando chuva numa esquina de Paris e providenciar rapidamente a solução para pedidos os mais mirabolantes. Miranda é a personificação do pesadelo para Andrea.





O Diabo Veste Prada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Diabo Veste Prada (1)

ver mais
The Devil Wears Prada (2006) Trailer #1 | Movieclips Classic Trailers

The Devil Wears Prada (2006) Trailer #1 | Moviecli


Resenhas para O Diabo Veste Prada (466)

ver mais


Peguei esse livro num site de trocas, há algum tempo, e só agora resolvi lê-lo. Já comecei achando que fosse abandoná-lo, mas de cara me empolguei. A história é divertida e a narração muito bem feita. Não me cansei em nenhuma parte e nem pensei, "dá pra pular isso?". E outro ponto positivo são os "personagens": achei bem bolados e bastante reais. E por mais que poucas pessoas tenham, de fato, uma chefe como Miranda (meeedo), você se identifica com a Andrea. Eu super me identifiquei c...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR