Máquinas escrotas

Máquinas escrotas Rodrigo Santos




PDF - Máquinas escrotas


Um reencontro de amigos e a constatação de que o mesmo amor que os uniu na infância também foi a sua ruína, e que esse amor - que cura - também destrói.

Releitura contemporânea do clássico da ficção gótica brasileira, Noite na Taverna, de Álvares de Azevedo, publicado pela primeira vez em 1855.

“Somos apenas máquinas escrotas de comer, cagar e trepar”, diz Friaça, na mesa do bar. Quatro amigos se reencontram no velório da Mãe de Santo que ajudou a criá-los, e contam como foram as suas vidas. Histórias de amor miseráveis, envolvendo o sobrenatural, que acabam se cruzando, naquela mesa de bar. Como lhes disse a Mãe Regina – cujo corpo foram velar – algumas famílias são unidas pelo amor; outras, pela dor.

Na contramão da hodiernidade, Rodrigo Santos não poupa esforços em sua homenagem a uma de suas maiores inspirações, e traz uma obra crua e cruel, cujo desconforto se mescla ao encanto, à altura do legado ultrarromântico.





Máquinas escrotas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Máquinas escrotas (0)

ver mais
Potente!


Mais um petardo com a assinatura característica de Rodrigo Santos! Um livro para provocar, revolver os âmagos e fazer submergir escrotidões íntimas e mundanas. Álvares de Azevedo está orgulhoso com a bela homenagem. Leiam!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR