Mamãe não voltou do supermercado

Mamãe não voltou do supermercado Mário Bortolotto




PDF - Mamãe não voltou do supermercado


Em Mamãe não voltou do supermercado,a mãe do narrador Caio, simplesmente sai para comprar açucar e café no mercado da esquina e não volta para casa. É fulminada com dois tiros na testa.

Como um personagem de Camus, o filho expressa toda a sua dor com um comentário que beira a mais estranha indiferença:" A vida dela não foi mesmo das mais dignas, mas morrer segurando uma latinha de ervilhas, isso já é demais". Longe de ser um pouco ingrato, Caio empunha um 38 e parte uma odisséia submundana para vingar o assassinato.





Mamãe não voltou do supermercado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mamãe não voltou do supermercado (0)

ver mais
Uma legítima "pulp fiction" nacional


O primeiro romance de Mário Bortolotto pode ser descrito como uma verdadeira "pulp fiction", a começar pelo próprio projeto gráfico. Essa edição original, verdadeira relíquia garimpada em sebo, tem todo o charme do formato de bolso e das páginas amareladas de textura fininha, quase um papel-jornal. Com doses elevadíssimas de violência, o livro conta a história de Caio, um homem que embarca numa jornada sanguinolenta pelo submundo após o assassinato de sua mãe. Recheado de humor negr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR