Iron Man: minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath

Iron Man: minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath Tony Iommi...




PDF - Iron Man: minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath


Como é possível que um aspirante a guitarrista sem dois dedos tenha inventado um gênero musical baseado justamente em riffs de guitarra?

Em resumo, essa é a história de Tony Iommi, o pai fundador do heavy metal. Com o Black Sabbath, ele construiu o alicerce de onde toda música pesada se origina. Nas palavras de Eddie Van Halen: “Ele é o criador do peso. Ele pegou o rock ‘n’ roll e o transformou em heavy metal”.

Com capítulos curtos e saborosos, essa autobiografia cobre todas as fases da vida do artista. A infância em Birmingham, a descoberta da música, o acidente que mudou sua vida e todas as conquistas e loucuras que vieram depois, quando o Sabbath imprimiu seu nome no panteão dos grandes nomes do rock.





Iron Man: minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Iron Man: minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath (4)

ver mais
Tony Iommi e o Black Sabbath.


Tony Iommi é um ser humano muito positivo e sua autobiografia é muito agradável. O livro é sobre sua vida, sobre música. Além do Black Sabbath, Tony apresenta sua longa jornada de vida com outros artistas. A superação de Iommi após perder alguns dedos, a volta por cima como guitarrista de uma das maiores bandas de sua época, a saída de Ozzy do Black Sabbath. Ele tocou e trabalhou com um monte de gente famosa do mundo do rock - alguns nomes como Ronnie James Dio, Ian Gillan e T...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR