Essa droga de crush em você

Essa droga de crush em você Taty Carvalho




PDF - Essa droga de crush em você


Esse livro traz a história de como um casamento, uma moto e uma cadelinha raivosa juntaram Amélia e Pietro.

O carma é definido no hinduísmo como uma reação a boas ou más ações. Amélia se deu conta disso quando precisou conviver com Pietro novamente, o que ela classificava como um carma particular. Já não bastava ter sido apaixonada por ele durante a sua adolescência inteirinha? O cara era o melhor amigo do seu irmão mais velho, o Simon.

Já para Pietro, estava sendo bom demais conhecer a mulher incrível que Amélia tinha se tornado, tê-la visto crescer e mudar pra outra cidade tinha sido ótimo, mas nada se comparava ao fato de que ela estava uma mulher inteligente, linda e estonteante e bom, ao fato de que não era difícil começar a nutrir sentimentos por ela. E bom, o mais complicado de se apaixonar pela irmã mais nova do seu melhor amigo era que a sua mãe e a mãe dela eram incansáveis no quesito: juntar os filhos.





Essa droga de crush em você

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Essa droga de crush em você (36)

ver mais
Muito bom


Esse livro conta a história de uma menina que quando adolescente era apaixonada pelo melhor amigo do irmão E eles tem que aceitar as mudanças da vida ,já que ela não é mais uma criança Esse livro eu achei muito bom a história realmente intrigante e algumas teorias que eu tinha que foram totalmente ao contrário no bom sentido Adorei que eles tiveram algumas divergências importantes e não ficaram juntos desde primeira Tive alguns ataques de vergonha alhei kkk mais é realmente bom ,ap...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR