EndoMarketing

EndoMarketing Thomas R. Horton...




PDF - EndoMarketing


Uma crise de confiança tem ocorrido entre Empresários e Executivos, motivada pela política de redução dos quadros funcionais, devido à recessão mundial.

Este texto, fundamentado em entrevistas, em mais de 100 empresas, com Presidentes, Executivos, Gerentes de vários níveis, mostra que a credibilidade pode e deve ser restaurada, revitalizando e fortalecendo as relações entre Patrões e Empregados.

A confiança e a credibilidade restabelecidas, a redefinição de funções e responsabilidades, a possibilidade de gerentes sobreviventes terem liberdade de ações inteligentes proporcionarão uma nova motivação para um crescimento de produtividade e qualidade profissional, objetivando resultados positivos e crescentes.





EndoMarketing

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR