Corrompida pelo Mafioso

Corrompida pelo Mafioso Mari Sales




PDF - Corrompida pelo Mafioso


Alejandro Viteri se associou ao cartel Los Diablos por causa do seu passado trágico. Solitário e misterioso, dividia sua rotina na administração dos Hotéis Cassinos Viteri e nas visitas esporádicas a um local especial que lhe trazia doces lembranças.
Cercado por inimizades e rivais, ao se deparar com o nervosismo do dono da Cafeteria Zavala, Alejandro desconfiou que a comida estivesse envenenada. Para confirmar a suspeita, convocou uma moradora de rua e ofereceu o bolo servido.
A sobrevivente era Micaela López, uma jovem inocente que tinha sido vítima das escolhas do pai. Tirada de sua casa no Brasil, conseguiu escapar no México e buscou dar um novo sentido a sua vida, estando órfã e sem dinheiro.
Ele tinha segundas intenções.
Ela estava grata pela gentileza.
O estranho engravatado surgiu como um salvador. Ofereceu comida, emprego e motivação para recomeçar. A realidade era mais dura do que a ilusão altruísta que Micaela criou em sua mente. Restava saber se o amor sobreviveria ao mundo ilícito ou se seria corrompido como sua própria vida.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.





Corrompida pelo Mafioso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Corrompida pelo Mafioso (12)

ver mais
Magnífico!


RESENHA🔸CORROMPIDA PELO MAFIOSO 🇧🇷🔸🔞🔸❤️🔸🔥 💭"Eu queria um recomeço. Alejandro Viteri me deu esperança." Micaela é uma jovem brasileira sensível e amável que sofreu muito no passado. Ela foi tirada de seu lar por pessoas cruéis, perdeu seus pais e já estava sem expectativas de se salvar quando um desconhecido lhe ajudou a fugir. Ela passou muitos dias perambulando sem saber o que fazer e para ond...