Juro que não vou gritar

Juro que não vou gritar Patrícia Berton


Compartilhe


Juro que não vou gritar





Em versos e shortcuts - registros feitos como num diário íntimo -, a narradora atravessa seus afetos e vazios recorrentes, entre o drama, a nostalgia e o humor ainda que contido, mais irônico que desbragado.
Aqui a filha se torna mãe e continua a carregar a adolescente que foi, namorados e maridos se confundem, e mesmo que as paisagens se modifiquem, entre o sul, a metrópole e o estrangeiro, o lugar interior permanece, a angústia persiste no passar da década.
Anotar parece a saída, em ''bilhetes amarelos, laranjas e rosas espalhados pelo carro, na agenda, grudados no computador para não desperdiçar as ideias''. Anotar acasos, enganos, lembranças, dores e desejos.

Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Juro que não vou gritar

Similares


Resenhas para Juro que não vou gritar (1)

ver mais
on 2/12/20


Achei esse livro aleatoriamente numa livraria aqui da minha cidade, nunca tinha ouvido falar sobre e não conhecia a autora. Bastou folhear algumas páginas e eu soube na hora que seria o tipo de livro que me agradaria. ‘’Juro que não vou gritar’’ é um livro de poesia e shortcuts – pequenos registros, como se retirados de um diário íntimo – escritos por Patrícia Berton. A autora também me despertou curiosidade pois não encontrei nada sobre ela em sites de pesquisa, tudo o que sei sob... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

natália rocha
cadastrou em:
07/11/2020 16:48:20
natália rocha
editou em:
07/11/2020 16:50:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR