COVID-20 - A EVOLUÇÃO

COVID-20 - A EVOLUÇÃO MARCIO ARDENGHE


Compartilhe


COVID-20 - A EVOLUÇÃO (a #71)


CORONAVÍRUS - A EVOLUÇÃO




AQUI É ONDE A HISTÓRIA COMEÇA


Olá, eu me chamo Mariane, tenho 22 anos de idade e estou sentada na calçada em frente à casa dos meus pais. Faz alguns minutos que eu estou olhando o sangue escorrer pelo vinco da sarjeta, meus pés descalços e inertes, tocam o sangue que segue seu caminho até a boca do boeiro próximo à esquina.

Os gritos das pessoas acordando em suas casas e vendo as pessoas que mais amavam, que estavam em suas vidas, agora mortas com os olhos, boca, e narinas sangrando.

O Vírus começou brando, parecia apenas um resfriado, uma gripe que demorou um pouco mais para passar.

Em pouco tempo, todas as pessoas do globo estavam contaminadas, centenas de milhares morrem.

Caminhões do exército de todos os países não levavam militares, mas sim, mortos para serem cremados na tentativa de dirimir e conter o inimigo viral.

Com a violência que a pandemia chegou ela foi embora, as mortes começaram a diminuir e parecia que tudo tinha acabado, enfim a humanidade teria conseguido vencer o COVID-19.

As pessoas voltaram a sua vida comum, o planeta inteiro voltou a sua atividade comercial e as pessoas por um curto período de tempo, esqueceram que tinha ocorrido.

Na televisão, um repórter falava sobre uma mulher que atacou seu marido, dilacerando sua garganta e comendo sua carne em uma das frias cidades da Islândia.

Os governos do mundo tentaram abafar o ocorrido comprando jorna-listas e meios de comunicação, até que um senhor de mais de 70 anos que residia em frente à escola municipal de Beaver atacou uma criança de nove anos de idade arrancando, parte de seu antebraço.

As pessoas estavam ficando loucas, o vírus mudou, antes o que era apenas um resfriado, uma gripe leve, alterou todo o sistema nervoso das pessoas infectadas, deixando-as sedentas por sangue.

Voltamos aos nossos instintos mais primitivos e obscuros. Pais, filhos, esposas, todos atacando-os uns aos outros, matando e mutilando seus entes queridos.

O governo pediu calma, pois estavam desenvolvendo uma vacina, mas o medicamento nunca chegou.

Cientistas descobriram que o vírus, aquele que os sintomas eram apenas uma gripe, tinha um período de incubação de aproximadamente 7 (sete) meses, após isso, as pessoas desenvolviam a alteração neural que transformavam elas em animais sedentos por sangue.

O mundo entrou em colapso, mais de 95% da população teria contraído o COVID-19, e, era questão de tempo para as pessoas começarem a se transformar e matar uns aos outros, até todo o mundo dos homens ter se transformado ou estarem mortos.

Em 19/03/2022, a ONU caiu, e os governos mais poderosos do mundo conseguiram desenvolver uma substancia chamada antime-71 que matava o vírus assim denominado COVID-20, o único problema, que ela destruiria também o seu portador.

Mesmo as pessoas que ainda não apresentavam os sintomas da evolução do COVID-20, morriam, seus órgãos internos explodiam e o sangue saia de todos os orifícios de seu corpo, a morte era rápida, mas muito dolorosa para o portador e as pessoas que estavam a sua volta.

Hoje, em 15/04/2022, os governos lançaram o chamado “Plano de Contingencia Gênesis”, espalhando pelos 4 cantos do mundo a arma biológica antime-71.

Como eu disse, meu nome é Mariane, tenho apenas 22 anos e acabei de ver todas as pessoas que eu conhecia mortas pelo efeito do antime-71.

Estou sentada na sarjeta da minha casa, olhando o sangue escorrer, enquanto aviões do exército sobrevoam minha cabeça e essa é a minha história.

Ficção / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
COVID-20 - A EVOLUÇÃO

Similares

(8) ver mais
A Garota do Lago
A Garota do Lago
A Garota do Lago
A Garota do Lago

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Marcio Ardenghe
cadastrou em:
06/04/2020 17:11:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR