As serpentes prateadas

As serpentes prateadas Roshani Chokshi


Compartilhe


As serpentes prateadas (Os Lobos Dourados #2)


Livro 2 da Série Os Lobos Dourados




DA CHARMOSA PARIS AOS VENTOS CONGELANTES DA RÚSSIA, RETORNE AO UNIVERSO DE OS LOBOS DOURADOS E SE ENCANTE COM ESTA SEQUÊNCIA REPLETA DE MISTÉRIO E ROMANCE.

MOSCOU, FINAL DO SÉCULO XIX. Três semanas. Esse é o tempo restante até o próximo Conclave de Inverno, o evento mais aguardado pelos membros da Ordem de Babel, que nem imaginam os perigos que os esperam.

Séverin Montagnet-Alarie e sua equipe podem até ter tido sucesso em impedir os planos da Casa Caída, mas a vitória tem um custo alto demais — um que ainda assombra todos eles. Tentando se recuperar da perda avassaladora, Séverin lidera uma perigosa jornada em busca de um artefato há muito perdido — e que, segundo os rumores, é capaz de conceder ao seu detentor o poder de Deus. A procura leva o grupo para longe de Paris direto para o coração da Rússia, onde animais feitos de gelo guardam um palácio esquecido, deusas em ruínas carregam segredos mortais e uma sequência de antigos assassinatos não resolvidos faz com que o grupo questione se um mito antigo se trata realmente de um mito.

No entanto, Séverin e sua equipe não contavam que em sua aventura se deparariam com novos segredos e, como se não bastasse, inúmeros desafios. Nessa jornada, cada um deles precisará olhar para dentro de si e lidar com sentimentos conflituosos — perda, ganância, impotência e vulnerabilidade. E o que encontrarão poderá levá-los por rumos inimagináveis e que colocarão em prova a fé inabalável de suas relações, conforme o grupo arrisca suas vidas por um último trabalho.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
As serpentes prateadas

Similares

(1) ver mais
Os Lobos Dourados

Resenhas para As serpentes prateadas (9)

ver mais
Resenha / As serpentes prateadas /@porqueleio
6 days, 19 hours ago


Eu continuo com a sensação de estar numa história que mescla Indiana Jones com Dan Brown... ainda que mais melancólico – Séverin está imerso num luto tão grande que perde a objetividade. Mas o livro segue no ritmo do primeiro, e mais fácil, já que agora a forja não é um mistério para mim. A mudança de ares – da iluminada Paris para a Rússia – amplifica o clima soturno, já que agora a equipe terá de lidar com enigmas enterrados sob o gelo. Ainda que irritada com Séverin, consigo ente... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 21
5
ranking 57
57%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Mira
cadastrou em:
07/02/2024 15:34:23
Mira
editou em:
07/02/2024 15:36:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR