Além das nossas forças

Além das nossas forças J B Barone


Compartilhe


Além das nossas forças





Ageu é um rapaz sonhador e determinado a sair das sombras imponentes de sua família e que acabou trilhando caminhos errados para atingir seus objetivos, mas por amor acabou se redimindo e retornando ao seu ponto paz.
Isis é uma garota apaixonada que acredita que o amor é capaz de interligar dois destinos, mesmo que eles sigam caminhos tortuosos e distantes.
A família Ribeiro ensina ao leitor que o que é importante nessa vida o dinheiro não pode comprar. E também mostra que tudo acontece por uma razão e que com muita fé, esperança e amor as coisas se acertam no seu devido tempo.
A história nos mostra que nunca é tarde para recomeçar. Você começa a ler e se vê imersa num misto de sentimentos, tendo a sensação de estar realmente na fazenda Ases Bíblicos e se vê dividida entres a dor dos familiares e de Isis pela partida de Ageu e ao mesmo tempo compreendia a vontade de Ageu de provar sua independência apesar de fazer isso com atitudes duvidosas.
Essa mescla de situações que o livro consegue abordar nos faz refletir sobre situações que acontecem no dia a dia e desperta diversos sentimentos. É difícil defini-los, só mesmo lendo para entender essa sensação. São muitas as lições transmitidas, de amizade, de amor, de carinho, de fé, de paciência e compreensão. Sinto que vou me lembrar dessa história por um longo tempo.
Para finalizar, não posso deixar de dizer que é impossível não se encantar e torcer pelo romance de Ageu e Isis. É uma história de amor digna de cinema, são dois destinos fadados a se encontrar e se reencontrar.
Com certeza é um livro capaz de te fazer rir, chorar, se irritar, se emocionar e se viciar. Cuidado, iniciar a leitura é fácil, mas parar é quase impossível.

Amanda Cristina Nello

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Além das nossas forças

Similares


Resenhas para Além das nossas forças (1)

ver mais
Carece de sentido
on 24/7/15


Com a mínima pretensão de querer ensinar algo a alguém - pra não “dizer sem pretensão alguma de querer ensinar algo a alguém” - eu gostaria, antes de falar sobre o livro em si, de gastar uma ou duas linhas versando sobre a arte de escrever. Mais do que ceder a um impulso de criar algo, escrever um romance (ou qualquer coisa que se deseje assim chamar), acredito que é preciso obter pelo menos três respostas a três perguntas fundamentais: pra quem escrevo?, por que escrevo? e como escrev... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 100
100%
1
ranking 0
0%

33%

67%

leosilva
cadastrou em:
24/07/2015 21:10:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR