A Torre do Rei

A Torre do Rei Cristiano Leal


Compartilhe


A Torre do Rei


O Laranja




A ambição é uma faca de dois gumes. Ela tanto pode levar uma pessoa a grandes conquistas como deixá-la perdida num caminho estreito e escuro, onde a felicidade é de plástico e o sucesso é mera ilusão. Se a ambição não for controlada, ela controla o indivíduo. E, quando se der conta de quão longe foi por ela, perceberá que perdeu tudo o que realmente importa nesta vida: família, sonhos, dignidade, liberdade e a chance de consertar tudo.
Benjamim era um contador competente, com carisma e inteligência para ter uma vida tranquila e segura ao lado da mulher que amava e dos filhos. Mas ele queria mais. Queria tocar o céu. Não foi capaz de controlar a chama ardente da ambição que, em companhia da sua vaidade, o deixou cego e o fez apostar tudo num jogo sem volta com seu destino.
Assim, Benjamim perdeu tudo e, consequentemente, se transformou num homem triste e solitário. Por fim, a vingança se tornou o único lugar onde ele queria estar.

Crime / Drama / Ficção / Romance policial

Edições (1)

ver mais
A Torre do Rei

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Cristiano174
cadastrou em:
21/07/2023 16:37:14
Cristiano174
editou em:
21/07/2023 16:37:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR