Vivendo na graça superabundante

Vivendo na graça superabundante Mauricio Fragale


Compartilhe


Vivendo na graça superabundante





A graça de Deus ainda é uma incógnita para muitos cristãos. Mas, o que ela é, afinal? Uma doutrina, uma filosofia, uma ideia religiosa? Nada disso. Se tivéssemos que resumir a graça em uma única palavra, seria Jesus.
Infelizmente, o conceito de graça tem sido disseminado de forma tão equivocada que, no cristianismo tradicional, criou-se uma espécie de preconceito a respeito dela, como se a graça fosse uma espécie de licença para pecarmos livremente. É claro que não é. Deus é santo e sempre será, mas a forma como Ele se relaciona conosco mudou quando Jesus foi enviado à terra para nos salvar, dando início à Nova Aliança.
Enquanto, na Velha Aliança, a Lei nos dizia: “esforce-se para merecer algo de Deus”, na Nova Aliança, Deus nos convida: “mergulhe no meu amor e seja transformado, naturalmente, à medida que você responde a esse amor”. Tudo porque Deus não procura mais perfeição em nós através do cumprimento de regras e rituais, mas, sim, um coração rendido a Ele.
Neste livro, você vai conhecer todo o contexto bíblico dos fundamentos da graça. Ter esse entendimento fará você desfrutar plenamente da comunhão e do amor incondicional do Pai, da liberdade em Cristo Jesus, das promessas e da herança que você tem direito como filho de Deus!

Edições (1)

ver mais
Vivendo na graça superabundante

Similares

(3) ver mais
Sua Nova Identidade
VENCEDOR OU VÍTIMA?
Plenamente Perdoados

Resenhas para Vivendo na graça superabundante (1)

ver mais
Por causa da cruz, retorne à graça
on 27/1/24


"A igreja gasta tempo ensinando sobre moral, ética e caráter, quando o cristianismo não é um conjunto de comportamentos corretos, mas, sim, de crenças corretas."... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Priscila.Jardim
cadastrou em:
15/02/2021 13:00:17
Priscila.Jardim
editou em:
15/02/2021 13:01:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR