Vidas Roubadas

Vidas Roubadas Maria Nazareth Dória


Compartilhe


Vidas Roubadas





Maria do Socorro, jovem do interior, é levada ao Rio de Janeiro pela tia, Teodora, para trabalhar. O que ela não sabe é qual tipo de ofício terá de exercer! Mas uma coisa já havia aprendido: era necessário orar e vigiar para compreender o que Deus estava lhe mostrando.
Por pouco tempo, a moça aceita as condições da tia, até que fica grávida de um engenheiro e resolve fugir, depois que ele e a tia lhe propõem fazer um aborto.
Adelaide, sua mais nova amiga, e Gerson, motorista do engenheiro, resolvem ajudá-la. Depois que Frederico nasce, Gerson a pede em casamento. Muitos anos se passam, mas as linhas do destino de cada um estão entrelaçadas.
Frederico vai estudar Engenharia e consegue um emprego com um conceituado engenheiro: seu pai, a quem, sem saber de quem se trata, admira muito. Ambos se dão muito bem, porém nem imaginam os laços que os unem. Assim, tem início uma história de encontros e desencontros, com um final surpreendente para Maria do Socorro.

Edições (1)

ver mais
Vidas Roubadas

Similares


Resenhas para Vidas Roubadas (1)

ver mais
VIDAS ROUBADAS
on 23/1/19


A história é forte, envolvente, e com temas polêmicos, como o aborto, abuso sexual, prostituição, entre outros. A Luz do Espiritismo se faz presente nesse enredo, e grandes ensinamentos nos são passados, como o perdão por exemplo! Muitas vidas foram roubadas, de crianças inocentes, sangue derramado, muitas lágrimas, dor, sofrimento, revolta, e acima de tudo aprendizado! O que mais me chamou a atenção, o que eu registrei como a grande lição desse livro. É o fato de que não podemos j... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.3 / 30
5
ranking 57
57%
4
ranking 23
23%
3
ranking 13
13%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Carol Rafaela
cadastrou em:
22/05/2013 08:23:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR