Vermelho de pele e sangue

Vermelho de pele e sangue Eloá Puri


Compartilhe


Vermelho de pele e sangue





Vermelho de pele e sangue é uma jornada que nos convida a explorar recantos da alma humana. Cada poema é uma janela para um universo de reflexões e emoções complexas.

Através de palavras habilmente tecidas, Eloá Puri traz detalhes de sua retomada e nos guia por uma paisagem interior, onde a dualidade da vida se desdobra diante de nós. As palavras ecoam como lampejos, revelando a fúria e a razão da existência. Em meio a esse caminho, encontramos temas que vão desde a natureza e a memória ancestral até a identidade e a transformação. Seus poemas são portadores de memórias ancestrais que ecoam das montanhas do Caparaó (ES), sua terra natal, e ressoam em nós. São paisagens vivas, onde a natureza e suas entidades ganham vida e se tornam palpáveis.

À medida que avançamos na leitura, podemos refletir sobre a condição humana e a natureza efêmera da existência. Cada poema é uma peça única que nos leva a questionar, a sentir e a reconhecer a profundidade da nossa própria humanidade.

Este livro é um convite para explorar as palavras e os sentimentos que se escondem nas entrelinhas, uma viagem pelas complexidades da mente e do coração, onde a linguagem se torna um rio, tocando áreas da experiência humana que muitas vezes escapam ao pensamento.

Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Vermelho de pele e sangue

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mariana - @escreve.mariana
cadastrou em:
11/12/2023 15:45:03
Mariana - @escreve.mariana
editou em:
11/12/2023 15:45:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR