Vende-se Design

Vende-se Design Bruno Porto


Compartilhe


Vende-se Design


Autopromoção e portfólio para profissionais criativos




Coordenação editorial: André Beltrão
Prefácio de Luli Radfahrer

O designer e educador Bruno Porto montou um guia para ajudar profissionais criativos – designers, ilustradores, publicitários, fotógrafos etc. – a venderem seu peixe.
O livro reúne sugestões para montagem e apresentação de portfólio, preparação de currículo e networking, como abordar possíveis clientes, o que fazer (e o que não fazer) para aparecer na mídia, cuidados com sua reputação, e as vantagens de participar de competições, publicações e associações profissionais.
Alguns dos mais bem-sucedidos profissionais do país comentam uma seleção de cases e estratégias para tornar seu negócio conhecido no mercado. Depoimentos e dicas de Ricardo Leite, Julius Wiedemann, Gilberto Strunck, Erik Spiekermann, Billy Bacon, Gustavo Piqueira, Luli Radfahrer, Hiro Kawahara, Orlando Pedroso, Carol Hoffmann, Renato Alarcão, Marcelo Albagli, Michel Lent Schwartzman e André Stolarski, entre outros.

Edições (1)

ver mais
Vende-se Design

Similares

(4) ver mais
Quanto custa meu design?
Viver de Design
O grande salto

Resenhas para Vende-se Design (3)

ver mais
Vende-se Design
on 20/8/12


Muito bom, ótimas dicas.... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam2
Avaliações 4.0 / 63
5
ranking 33
33%
4
ranking 43
43%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 3
3%

37%

63%

2AB
cadastrou em:
07/07/2011 17:10:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR