Vampiros Extraterrestres na Amazônia

Vampiros Extraterrestres na Amazônia

Compartilhe


Vampiros Extraterrestres na Amazônia


Livro de Daniel Rebisso Giese




1997, estranhos acontecimentos passam a inquietar inúmeros povoados do Norte do Brasil. Luzes e criaturas desconhecidas rondam a Baía de São Marcos (Maranhão) causando temor na Baixada Maranhense; pânico entre os moradores das ilhas de Colares, Marajó e Mosqueiro (Pará). Todos evitam sair à noite. Acreditam, os caboclos, que seres de outro mundo andam à solta em busca de sangue humano. Suas vítimas são atingidas por uma misteriosa luz que tudo atravessa e nada deixa fugir.
A Aeronáutica acompanha o fenômeno e equipes do I COMAR são destacadas para o interior do Pará e sigilosamente passam a documentar tudo. Centenas de pessoas são ouvidas e todas relatam a mesma coisa: a existência da luz "chupa-chupa".
Vampiros Extraterrestres na Amazônia é uma impressionante narrativa prestada por médicos, jornalistas, militares e caboclos que descrevem fatos inacreditáveis, demonstrando que os limites da nossa realidade são bem mais amplos do que a nossa razão supõe. O autor se mantém fiel às suas próprias dúvidas, procurando nunca distorcer as informações por mais estranhas que possam parecer.
"Vampiros Extraterrestres..." é leal à verdade e corajosamente denuncia a política de ocultamento e o descaso e indiferença das instituições de pesquisas ditas científicas, perante fatos dessa natureza (e tudo o que possa comprometer a ordem do mundo).
O leitor tem em suas mãos um excelente guia que o levará ao encontro de um dos maiores enigmas vividos pelo homem da Amazônia; uma experiência, sem dúvida, fascinante e porque não dizer, assustadora.

Esoterismo

Edições (1)

ver mais
Vampiros Extraterrestres na Amazônia

Similares

(7) ver mais
Mistérios do Brasil
Perigo Alienígena no Brasil
Estranhos No Céu
Nas Fronteiras do Desconhecido

Resenhas para Vampiros Extraterrestres na Amazônia (2)

ver mais
Chupa chupa da Amazônia
on 16/12/22


Essa história sempre me causou arrepios e não foi diferente lendo o livro. O livro é curtinho e bem organizado, é meio antigo (1991), mas bastante informativo sobre o fenômeno. É muito difícil ler e não ficar com uma pulga atrás da orelha e mesmo lendo com ceticismo a certeza que fica é que de fato alguma coisa aconteceu ali, pode não ser extraterrestres, mas tinha sim um fenômeno curioso e bizarro que não conseguimos entender. Recomendo a leitura. T+... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam2
Avaliações 3.9 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 17
17%
3
ranking 17
17%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Ricardo
cadastrou em:
12/01/2017 14:33:17
><'',º>
editou em:
09/03/2018 07:55:32