Uma Tragédia de Solidão

Uma Tragédia de Solidão M. Moori Batista


Compartilhe


Uma Tragédia de Solidão





Quando as grades se fecham é quando o inferno começa para muitos, mas, para Albert O'Brien, já começou há muito tempo. Ser jogado em um canil, onde a vida dos animais vale pouco e o medo é a única forma de respeito, é mais uma provação em uma vida que conheceu, muito cedo, uma terrível violência. Mas a questão é: seria a última?
Enquanto Albert luta para sobreviver em meio ao pior que existe no sistema prisional da Califórnia gangues sangrentas, psicopatas como vizinhos, carcereiros tão brutais quanto os presos e as privações da mente em um mundo claustrofóbico , sua família enfrentará uma ameaça ainda mais perturbadora. Por que ele está aqui? Tem alguma coisa a ver com os monstros de seu passado? Conseguirá sobreviver, física e mentalmente, ao seu novo tormento?
Cuidado! A primeira página desta história é um aviso para você pensar se aguenta ou não. Dessa página em diante, as coisas só vão piorar, mas você não conseguirá largar o livro até saber o final. Não vai esquecer o que leu. Prepare- se, o inferno está só começando. Você foi avisado.

Contos / Ensaios / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Uma Tragédia de Solidão

Similares


Resenhas para Uma Tragédia de Solidão (1)

ver mais
É bom para repertório
on 7/7/21


Até a metade do livro estava muito bom, abordando questões pesadas, contando uma história de superação e dor e tals, mas depois acabou perdendo o foco. O autor meteu uma briga de gangsters e foi pro lado sobrenatural, a partir daí começou a ficar chato e um tanto quanto repetitivo. Entretanto, eu achei o livro bom para repertório de redação, ele aborda assuntos como: - Pedofilia - Estupro - Corrupção nos presídios - Racismo / Hierarquia Racia (principalmente) - Colorismo - Preconceito ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 11
5
ranking 9
9%
4
ranking 45
45%
3
ranking 45
45%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Leandro
cadastrou em:
02/04/2016 19:08:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR