Um Só Corpo

Um Só Corpo Pedro Henrique Gomes


Compartilhe


Um Só Corpo





"Borbulhando de ciúmes e dotada do mais fervoroso sentimento de posse, ela tomou uma decisão que mudaria sua vida para sempre. Aguardou pacientemente o marido dormir e, enquanto ele sonhava com carneiros pulando cercas, ela tirou da gaveta uma agulha grande de tricô e banhou a linha na cola que lhe garantiram que era indestrutível.

Com a habilidade herdada da mãe e fazendo jus à fama de melhor costureira do bairro, ela coseu sua pele na de seu marido sem derramar uma gota de sangue. Conquanto ele gemesse, o diabo do homem não chegou a abrir os olhos, e ela, orgulhosa, sequer conseguiu dormir com a excitação de se ver agora grudada ao marido não só pela aliança, mas também pelo corpo – pela bendita costura que uniam as cinturas dos cônjuges."

Em uma noite, uma esposa costura sua cintura na de seu marido, desejando tê-lo para si. Contudo, a conduta impensada terá desdobramentos inesperados para o casal.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Um Só Corpo

Similares


Resenhas para Um Só Corpo (1)

ver mais
Do que o ciúmes é capaz
on 20/8/15


Este é o segundo conto do autor Pedro Henrique Gomes que leio, ele é uma ficção que achei meio chocante! Na trama, a esposa é tão ciumenta que chega a grande ideia (só que não) que unir seu corpo ao de seu marido. A doida literalmente os costura juntos! :-O Enquanto ele dorme, ela pega uma agulha de tricô (mas hein?) e apronta a arte, de alguma forma colando-os na cintura. Quando o marido acorda, vem a surpresa. E o pior de tudo é que de alguma forma ela o acaba convencendo ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

A Holdford
cadastrou em:
20/08/2015 22:14:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR