Um emprego para Alice

Um emprego para Alice Margarete Bretone


Compartilhe


Um emprego para Alice





Eu poderia começar dizendo que Alice precisa de um emprego, mas o título já deixa isso claro. Poderia também dizer que nessa estória tem um CEO, quando, na verdade tem dois. Dois irmãos que trabalham juntos e dirigem uma empresa de forma coordenada. Daí você pensa: Já li estórias com CEOs arrogantes por toda uma vida e eu te digo: A arrogância passou longe desses dois.
Um deles é movido pela intuição e o outro é movido por suas certezas.
O que Alice não imagina ao entrar na empresa e implorar por um emprego para conseguir colocar em ordem sua vida financeira e poder viver de forma digna junto com seu filho é que ela encontraria muito mais que um emprego, ela encontraria uma oportunidade de vida.
Devo dizer que essa não é uma estória de um triângulo amoroso e sim de amor na mais pura essência, só que ele - o amor – pode chegar de forma sorrateira, mas nunca vem sozinho e se Alice achava que seu maior problema era não conseguir pagar as contas, ela não tinha a menor noção de como sua vida mudaria ao assinar um contrato de trabalho.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um emprego para Alice

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 10
5
ranking 64
64%
4
ranking 9
9%
3
ranking 9
9%
2
ranking 9
9%
1
ranking 9
9%

4%

96%

Margarete.Bretone
cadastrou em:
11/10/2018 18:56:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR