Nas palavras do próprio autor, Felipe Morais: a transformação digital é uma revolução tão ou mais poderosa do que foi a internet no início dos anos 2000 para as empresas. Então, ou a sua marca pensa nisso ou você terá que pensar em uma nova marca. Hoje, a maioria das empresas tem site, rede social, dispara e-mails marketing, publica conteúdos em blogs, mas boa parte ainda não sabe como potencializar isso para melhorar o desempenho e garantir excelência nos resultados.
Esta obra vem preencher essa lacuna, trazendo conhecimentos sobre o tema para ajudar na transformação digital do pequeno, médio e grande negócio. Dividida em três partes: "O que é transformação digital?"; "Macrotendências da transformação digital" e "O que mais vem por aí?".
O livro faz uma profunda análise sobre mundo on e off, futuro do varejo, comportamento do consumidor diante das tendências digitais, além de apresentar as 40 macrotendências da transformação digital, como: Internet das Coisas (IoT); big data; storytelling; inteligência artificial (IA); omnichannel; fintechs; bitcoin, entre outras. Sempre aconselhando como aplicar, planejar e mensurar cada uma delas.
Se você quer saber o quanto a sua marca está preparada para esse futuro que começou ontem, não deixe de ler esta obra. A transformação digital veio para ficar. Você vai esperar quanto tempo para embarcar nela?
Administração / Informática e Tecnologia / Internet / Negócios e Empreendedorismo