Todas as Nossas Primeiras Vezes

Todas as Nossas Primeiras Vezes Bia R.D. Ramos


Compartilhe


Todas as Nossas Primeiras Vezes





Camila cultiva uma paixão secreta pelo seu melhor amigo de infância desde que ele retornou, lindo e atencioso, para a sua vida.

No segundo ano do ensino médio, Renan acaba parando na mesma turma que a sua, e, desde então, sua missão de vida passa a ser esconder de todos o fato de que ela está apaixonada pelo seu único amigo homem. Uma tarefa que se torna bem mais desesperadora quando ele se apaixona por outra garota. Coincidentemente, a sua melhor amiga.

Uma tragédia em tais proporções não teria outro desfecho a não ser o colapso total. Para Camila, a implosão se deu de maneira bem mais agradável (e cheirosa) do que o esperado. Com o coração partido e a necessidade crônica de se esconder, ela acaba encontrando abrigo em quem menos esperava: a irmã mais velha de sua grande paixão.

Camila nunca imaginou que a companhia de Andressa pudesse ser tão agradável. A filha mais velha, descolada e injustamente bonita dos Batista nunca fez questão de a incluir em sua vida. Até então. Entre encontros casuais e flertes inocentes, ela nunca imaginou que a garotinha que conheceu e que sempre a evitou pudesse ser tão... interessante.

Sem saber se deveria culpar seus hormônios ou a simpatia contagiante de sua mais nova "amiga", Camila começa a perceber que, talvez, ela não seja tão apaixonada por Renan assim. Muito menos hétero.

Em um romance dividido em duas fases, acompanhamos a jornada de autoconhecimento e amadurecimento de duas protagonistas que se opõem e se complementam, quase nas mesmas proporções. Um romance que se inicia no período da escola, e que tem seu desfecho na faculdade. Um romance de primeiras, ou últimas, vezes.

Classificação indicativa: +15.

Drama / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Todas as Nossas Primeiras Vezes

Similares


Resenhas para Todas as Nossas Primeiras Vezes (21)

ver mais
Meu comfort book de 2024 ?
on 8/4/24


Camila é apaixonada por seu melhor amigo de infância. E talvez, só talvez, com o passar do tempo ela se apaixona pela irmã mais velha dele que por sua vez, nunca demonstrou ter interesse algum por sua amizade. Mas tudo é muito novo e diferente. Em meio a dúvidas e descobertas, Camila precisa se entender e entender o que sente. Alguns pontos são tratados no livro, o principal deles, para mim, é a homofobia. O fato de acontecer dentro de casa deixa o assunto ainda mais sensível e dolor... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 76
5
ranking 62
62%
4
ranking 34
34%
3
ranking 1
1%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Bia R.D. Ramos
cadastrou em:
08/04/2024 20:31:54
Bia R.D. Ramos
editou em:
18/04/2024 07:13:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR