The Reborn Otaku’s Code Of Practice For The Apocalypse

The Reborn Otaku’s Code Of Practice For The Apocalypse Nuan Hé


Compartilhe


The Reborn Otaku’s Code Of Practice For The Apocalypse (Apocalyptic rules for reborn otakus #1)





Sem dimensão de bolso, poder, coxa para abraçar e as três vantagens da vida (dinheiro, poder e aparência), ele vivia cautelosamente no apocalipse há dez anos, chegando perto de cair na boca do zumbi.

Inesperadamente, ele teve a terrível sorte de ser pego em uma briga entre duas gangues e morrer, o que realmente deixou as pessoas decepcionadas. Quando ele abriu os olhos, ele havia voltado a uma década atrás, três meses antes do apocalipse!

Como antes, ele ainda não tinha habilidade, uma pessoa comum sem dimensão de bolso, mas ele tinha dez anos completos de experiência vivendo no apocalipse! Mesmo que ele não lutasse contra zumbis, não caçasse monstros, ele ainda poderia viver uma vida agrícola despreocupada na zona segura.

Encontre uma casa segura, utilize todos os tipos de habilidades de sua vida anterior para cultivar em troca de carne e, se possível, encontre uma pessoa com quem passar pacificamente o resto de sua vida; as pessoas comuns tinham seus próprios pedacinhos comuns de felicidade.

Originalmente acreditando que havia escolhido uma beleza, ele voltou para casa para preparar uma casa dourada, mas pelo contrário, foi ele quem foi empurrado para baixo...... alguém disse uma vez, sejam pessoas ou assuntos, de forma alguma você pode apenas olhar para o superfície!

Aventura / Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
The Reborn Otaku’s Code Of Practice For The Apocalypse

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Mila204
cadastrou em:
29/09/2023 12:02:38
Mila204
editou em:
01/10/2023 08:23:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR