Você já parou para pensar que o elemento-chave para você e seu negócio darem certo é o seu cliente? Colocar o foco de seus negócios no aprimoramento do atendimento ao cliente é a chave para o sucesso que você espera em sua empresa e em sua carreira profissional. Milhões de pessoas ao redor do mundo se encontram em situação de intensa dedicação ao trabalho, mas com pouco retorno. São horas voltadas para a empresa e muito esforço empreendido, porém com pouco reconhecimento e notabilidade. A razão dessa situação é mais óbvia do que se poderia imaginar, porém é algo que poucos conseguem realmente solucionar: o mau atendimento ao cliente. Com base em intensos estudos, observações e pesquisas práticas, Denis Esteban criou um método para estabelecer, de maneira clara e eficaz, o caminho para resolver esse problema, que assombra diariamente as pessoas e as empresas ao redor do mundo. Neste livro você terá acesso à solução que o levará a se destacar em termos de atendimento ao cliente. A partir de agora, você estará trilhando o caminho para tornar-se um profissional de referência em sua área, disputado pelas melhores empresas do mercado. Conquistar cada cliente, transformando-os em fãs, é desejo de muitos e realização de poucos. Mas agora você tem em mãos uma ferramenta que o ajudará a traçar o seu destino e definir todo o sucesso que merece conquistar. Sua virada começa agora.