Lou na quarentena

Lou na quarentena



Resenhas - CONTO "Lou na quarenta"


303 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lari 13/04/2024

Pra quem leu a trilogia até que é legal, mas nada de surpreendente. é coerente com o que realmente foi a quarentena e me fez lembrar bastante de como foi viver isso ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sandy 26/02/2024

A autora de como eu era voltou aqui
Aqui ela escreveu MUITO bem e soube retratar a exata dor, o desespero e a ansiedade de viver a quarentena através da lou (graças a Deus tudo já passou e tô lendo só agora, pq senão seria um gatilho terrível) e soube descrever a personagem heroína que ela criou no primeiro livro.

lou recebeu finalmente o reconhecimento e respeito que merecia, e um presente imensurável nesse conto, amei amei amei.
comentários(0)comente



beccastro_ 06/01/2024

Lou na quarentena.
- 4,0 ??

nesse conto acompanhamos a vida de Lou confinada na casa dos seus pais durante a pandemia da Covid, longe de seu namorado Sam, que nessa situação está lutando para salvar seus pacientes do vírus no hospital.

peguei esse pra ler sem pretensão nenhuma, não li nenhum livro da trilogia e só sei sobre o livro por causa do filme, que gosto muito! achei que seria uma pegada muito mais introspectiva na vida da Lou durante a quarentena, mas foi um livro curto, rápido e bom (principalmente para quem é fã). gostei das informações que obtive ? mais focada no futuro dos personagens anteriores ?, me entusiasmou a ler a trilogia algum dia. vemos uma Lou mais madura, com um fim fofo na sua relação com Sam. momentos de pais e filha de Lou e seus pais também não faltam, e são lindos e reais. Clark é uma personagem muito carismática e querida por todos, isso se faz ainda mais nítido nesse conto!

não diria que foi um livro de conforto, mas relembrei de momentos e sensações ? tanto boas quanto ruins ? da pandemia. o sentimento de não ser útil em nada, o vazio angustiante, a inércia constante e presente em tudo e todos, procrastinação, ansiedade e medo, luto. mas ainda assim junto da minha família, criando memórias em quanto tínhamos tempo de sobra, mesmo sem saber o que seria do dia de amanhã para cada um. ler minimamente sobre me fez ter um misto de sentimentos e lembranças.
comentários(0)comente



Clara1733 31/12/2023

Lou de volta!
Tão bom ter um gostinho a mais desses personagens. O triste é que quando me falaram desse conto eu (viajando, eu sei) achei que era com a Lou e o Will, a iludida. Foi bom rever o Patrick kkkkkkk o pai da Lou, um fofoooo
comentários(0)comente



morxngo 10/12/2023

Minhoquinha e outros sinônimos. ;)
É um mini conto adorável.

Eu gostei dele porque a Lou parece mais madura do que no final do "Ainda Sou Eu".

Também narra algumas sentimentos que foram comuns na pandemia, não para mim, mas para algumas várias pessoas.

Particularmente, eu só li porque precisava de uma leitura leve para tentar voltar a ter ânimo para ler outros livros

O final foi fofo.

~

"Coisas boas realmente acontecem."
comentários(0)comente



deborajournal 29/11/2023

A Lou sendo a Lou na pandemia
Muito bom ter notícias da Lou. Tem personagens que são tão familiares que parece que fazem parte da nossa vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcos 30/06/2023

Às vezes, um adeus, não é um adeus de verdade?
A Jojo Moyes é uma artista e escritora que eu admiro muito. Às vezes eu evito ler ela, pois eu sei que estou sujeito à qualquer tipo de emoção que possa surgir em suas leituras. É incrível como ela em poucas páginas nos trouxe de volta ao universo de Louisa Clark e nos inseriu no cotidiano da personagem lidando com a pandemia de Covid-19.

Louisa continua como sempre e isso é evidente, mas quando a pandemia chega, tudo o que construiu se vê em perigo pela primeira vez, fazendo com que ela entre em uma espiral de depressão.

E então como superar as aflições de uma quarentena? Lou acaba tendo uma ideia simples que pode mudar tudo. Toda a sua vizinhança e seus pais acabam presenciando algo incrível e que pode lhes dá esperança pela primeira vez desde que a pandemia começou. Tendo que viver longe de Sam, ela se permite pensar sobre sua vida e tudo o que conquistou.

Senti falta de saber como estava alguns personagens, e fiquei chocado com o destino de um. Achei tão triste, mas necessário para o atual cenário que a história se encontra.

E quando você acha que nada mais pode te surpreender, as páginas finais trazem uma surpresa agradável e feliz para essa personagem que tanto amamos.

Talvez a gente tenha mais coisas sobre a Lou daqui pra frente, talvez não, mas é uma personagem marcante e que sempre marcará nós, leitores.
comentários(0)comente



Roberto.Proença 29/06/2023

Coisas Boas Realmente Acontecem
Minha cara Louisa Clark, você também é minha heroína ! Mesmo com todas as desgraças da pandemia, você faz a diferença.
Um Pedido Jojo Moyes: Queremos mais...
comentários(0)comente



Juuh 03/06/2023

LOU NA QUARENTENA
Amei esse conto conta o que aconteceu depois de cinco anos durante a quarentena.
Esse conta deixar matar a saudade do nossos queridos personagens.
Acontecimentos com alguns personagens triste e supresa boas.
comentários(0)comente



LuisA 17/04/2023

Lembranças de um passado agridoce
?Lou na Quarentena? é um misto de emoções em apenas 28 páginas. Me peguei a ponto de chorar. A velha ansiedade e sensação de solidão que a quarentena nos obrigou a entrar. A dor esmagadora de perder pessoas para um vírus invisível. O medo constante que rodeava nossos dias. Tudo isso transportado por Lou nesse conto.

Aqui, nossa famigerada garota das meias de abelhinha se vê obrigada, como muitos de nós no passado, a conviver com sua família na Inglaterra já que a pandemia esgotou justamente quando ela passava um tempo lá. Longe de seu amor, Lou se vê obrigada, como ela mesma diz, a passar pelas quatro fases do luto na tentativa de aceitar melhor o encarceramento por um inimigo invisível porém mortal. É um sentimento agridoce que me causou náusea e (co)moção. Lembrar de 2020 é estranho, por um lado, é aterrador; por outro, é um alívio que o pior já tenha passado e hoje, posso me ver livre de um dos piores medos que já senti na vida

O final é a coisa mais linda e perfeita que poderia ter acontecido. Como muitas vezes durante a leitura da trilogia, me peguei querendo que Lou existisse para que eu pudesse lhe dar um abraço. Aqui, nesse conto, eu queria gritar de prazer e felicidade junto a ela.

(Graças a Deus termos a atriz Emília Clark que provavelmente é a pessoa e semelhança de Louisa Clarke).

?Minha heroína é você, filha. Por isso, me fantasiei de Louisa? ? Sr. Bernard Clarke trajado de meias de abelhinha.
comentários(0)comente



Barbar@ 10/04/2023

Um aperitivo do que pode vir
A Louisa dá outra reviravolta na sua vida e não tem pandemia que atrapalhe.

Espero que tenha um livro vindo por aí depois desse aperitivo, pois não podemos ficar morrendo de ansiedade sem saber o que aconteceu depois dessa linda notícia ????da Lou e do Sam, meu casal lindo.
comentários(0)comente



Guilherme 02/04/2023

De verdade, o fim
Acompanhar uma continuação/ finalização da história de Louisa Clark foi perfeito. A história em si é bem curta, mas mostra os personagens imersos em uma situação que todos passamos.
Achei muito incrível o fato de que poucas páginas apresentarem tantas revelações e tantas perspectivas futuras para a vida de Louisa. Adorei a forma como tudo foi apresentado e desenvolvido. Obrigado Jojo Moyes por ter feito uma continuação perfeita para a série literária.
comentários(0)comente



303 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR