Relato da Imortalidade

Relato da Imortalidade Horst Hoffmann


Compartilhe


Relato da Imortalidade (Perry Rhodan #1564)


22º Ciclo: Os Linguides




O tempo está se esgotando para os ex-portadores de ativador celular. Em meados de 1171 NCG, quando se poderia esperar uma vida útil de cerca de seis décadas devido à ducha celular que lhes foi concedida por AQUILO, eles agora sabem, após sua última visita ao mundo artificial Peregrino, que os relógios da superinteligência são diferentes. De todo modo, o período de carência concedido a eles diminuiu drasticamente, como lhes fizeram entender.
Todos os seus variados esforços e sacrifícios para determinar a localização exata de AQUILO e seu mundo artificial foram em vão? Os ex-imortais e seus ajudantes não querem acreditar nisso. Pelo contrário, eles continuam a fazer todo o possível para encontrar meios de ajudar a superinteligência, obviamente perturbada, para também poderem, desta maneira, ajudarem a si mesmos.
Mas além desse problema, existem alguns outros que Perry Rhodan e seus galácticos têm que enfrentar. Existem, por exemplo, as atividades dos linguides e as maquinações de Stalker. E ainda há o destino inexplicável da esposa e da filha de Rhodan, que estão nas mãos do Guardião de Truillau — e há os linguides, para os quais AQUILO entregou recentemente os 14 ativadores celulares recuperados.
No contexto da superinteligência e seus novos favoritos, a história arcônida está se tornando cada vez mais importante, e Atlan vais em busca do RELATO DA IMORTALIDADE...

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Relato da Imortalidade

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Renato
cadastrou em:
16/06/2019 15:05:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR