Redenção

Redenção Aurelio Collins


Compartilhe


Redenção


Eles terão que se render um ao outro.




Bonito, sexy, charmoso e bem-educado. São essas as características perfeitas para descrever Clark Benson, um dos maiores executivos de Nova York, conhecido não só por importantes CEOs, mas também por milhares de mulheres.
Clark é um homem bem-sucedido e desejado. Em um simples estalar de dedos, todas as mulheres estão caindo aos seus pés... Menos uma: Emma Young, sua secretária, a mulher que tanto lhe dá dor de cabeça e que ele tanto deseja com a mesma intensidade.
Dizem que os opostos se atraem, mas nesse caso, a frase perfeita para esses dois é: “o ódio pode se tornar atração”. Emma, apesar de tudo, nutre um ódio por Clark, que durante três longos anos tem sido um adorável cretino com ela.
Clark e Emma demoram muito para saberem que o ódio que eles sentem um pelo outro, na verdade, é uma forte atração. Logo Clark se vê louco por Emma, bolando planos de como seduzir sua maior inimiga. E Emma tenta, no mínimo, se manter longe de seu irresistível chefe, que a faz ficar de pernas bambas apenas com o olhar.
Em uma de suas longas discussões, os dois acabam se entregando um ao outro. Emma se vê confusa entre odiar e desejar seu chefe. Clark se vê desesperado em pensar que talvez Emma não seja apenas uma boa foda. Os dois têm dificuldades em lidar com o que sentem, pois não aceitam os sentimentos que começam a surgir um tem pelo outro.
Como castigo para esses dois, o destino lhes prepara uma bela Redenção.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Redenção

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 6.0 / 2
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR