Qual é o Babado?

Qual é o Babado? Murilo da Matta


Compartilhe


Qual é o Babado?


Um retrato da cultura Drag de Foz do Iguaçu




O que sabemos sobre a arte Drag? Sabemos separar o que vemos em reality shows e o que vemos no cenário local? Para responder a essas perguntas (e muitas mais), este livro-reportagem traz entrevistas com cinco Drag Queens da cidade de Foz do Iguaçu.
A obra conta com relatos poderosos sobre preconceito (inclusive na infância), autodescobrimento, arte... E todos esses relatos são contados como se fossem uma conversa de boate, com as Drag Queens nos contando suas histórias e experiências. O livro também nos traz um importante relato sobre a desconstrução de padrões impostos pela sociedade.
Uma obra importante para quem gosta da arte Drag, não só de Foz do Iguaçu, mas de qualquer cidade, para quem quer conhecer mais sobre essa arte e para quem, assim como o autor, passa diariamente por um processo de desconstrução.

Biografia, Autobiografia, Memórias / LGBT / GLS / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Qual é o Babado?

Similares


Resenhas para Qual é o Babado? (1)

ver mais
Marionetes das tradições
on 20/9/21


Ninguém é livre de preconceitos, mas existem aqueles que buscam descobrir os seus próprios preconceitos, compreender as razões para eles existirem e fazer algo a respeito. Preconceitos podem se originar das mais diversas formas, mas bastam cinco minutos para perceber que a maioria deles tem origem nos costumes e tradições. Em outras palavras, em um monte de coisa que colocaram em nossas cabeças, sem pedir licença. Essa é a importância de ter contato com novas culturas e conhecimento... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Murilo
cadastrou em:
02/09/2021 10:02:40
Murilo
editou em:
02/09/2021 10:05:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR