Aquaman - Volume 1

Aquaman - Volume 1



Resenhas - Aquaman Volume 1


4 encontrados | exibindo 1 a 4


E.R.A.S 22/09/2022

Um bom começo?mas o que mais me impressiona é a arte! Espetacular e o roteiro é bom também. Gostei bastante e a Mera ?
comentários(0)comente



José Vitor - @zetalendo 29/01/2021

Demorei muito para ler esse quadrinho e me arrependo muito porque agora vai ser mais difícil encontrar os outros volumes.

Enfim, é uma história bem parecida com o primeiro arco dos Novos 52, só que aqui é abordado com mais profundidade o fato do Arthur ser a "chacota" da Liga da Justiça.

Eu amei o jeito que abordaram esse tema dos norte americanos serem mega preconceituosos com pessoas de fora, foi um dos pontos mais positivos do quadrinho.

Achei que ia terminar o quadrinho e ia ficar por isso mesmo, mas agora já quero o outro porque tem um gancho para o próximo volume que eu PRECISO continuar! HAHAHA
comentários(0)comente



Jguilherme 15/07/2017

Ótima aquisição
Comecei a acompanhar Aquaman a partir do Renascimento e como a maioria conhece o personagem dos desenhos andando em golfinhos e conversando com peixes, confesso que tinha certo preconceito a respeito do personagem, e foi justamente o que o roteirista Dan Abnett trouxe nessa Hq, cativando o leitor pela imagem errada que o público tem do personagem e nos proporcionando uma ótima história que mostra justamente que apesar de tudo, vale a pena sim ler Aquaman.
Rodrigo.Augusto 11/08/2017minha estante
Cara, sugestão: corra atrás e leia a fase com Geoff Johns e Ivan Reis. Gosto MUITO. E achei legal que nessa Aquaman #1 de Rebirth o Abnett "dá continuidade" ao trabalho do Johns fazendo referências aos transtornos criados por ele, causados em Gotham por exemplo, em Trono de Atlântida. São 4 encadernados que a Panini lançou dos Novos 52. Belo material.




Fabricio 12/07/2017

Um ótimo começo e uma ótima fonte para futuros filmes
É um excelente começo para um novo arco. Usa todos os pontos já conhecidos do personagem em um mundo mais real, em alguns momentos até demais e da pior maneira.
Chega chutando a porta logo na primeira página quando Arthur nós coloca em sua posição e mostra como realmente é seu trabalho.
A história avança muito bem, mostra os personagens mais importantes do mundo do Aquaman, especialmente a Mera, claro e todo seu potencial.
Também mostra um Aquaman tentando uma nova abordagem com os seres da superfície.
E em um ponto especifico bebe de uma das melhores fontes possíveis, mesmo que por um breve momento.
Para quem nunca leu nada especifico sobre o personagem esse é excelente começo.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4