Justiceiro: Bem-Vindo de Volta, Frank - Parte 1

Justiceiro: Bem-Vindo de Volta, Frank - Parte 1



Resenhas - Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel #18


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Viktor 07/04/2024

Isso que é divertimento
Não sabia que o filme é a série tinham cenas adaptadas dessa HQ. Me diverti muito e Justiceiro mais uma vez me surpreendeu. Ansioso para ler mais.
comentários(0)comente



Clemente 25/08/2023

Básico bem feito!
Básico, divertido, enredos simples e lineares, que cumprem a proposta. Uma arte padrão completa a visão se entretenimento tal qual um filme de ação das décadas de 80 e 90, quando o bandido era bandido e o mocinho era o mocinho!
comentários(0)comente



Louis 27/06/2023

Violento do jeito que tem que ser
Uma história sangrenta do Justiceiro que parece ter sido escrita pelo Tarantino, muito sangue, humor negro e, claro, a violência que esse personagem necessita em suas histórias
comentários(0)comente



Luke 21/05/2022

Oque é isso Garfi Ennis ? Essa hq é perfeita. Primeiro título que eu leio do personagem e estou louco agora. O personagem é muito cativante com sua proposta e obsessões ao longo da história . Nunca romantizando suas ações, o escritor te faz duvidar de sua moralidade enquanto você apoia o justiceiro. Não sei nem mais oque dizer , muita ação , piadas ácidas e sangue, o puro Garfi Ennis . Precisa de mais alguma coisa ? Leiam e não vão se arrepender.
comentários(0)comente



Elton 02/10/2021

Pra quem gosta de muita ação e violência, esse é o personagem perfeito, implacável em sua busca por vingança e justiça.
comentários(0)comente



Titi 06/07/2021

Essa HQ foi meu primeiro contato com o justiceiro e me peguei muito surpresa em algumas partes por conta dos atos do justiceiro.
Foi bem diferente do que eu estou acostumada mas gostei muito hehe
comentários(0)comente



Tico Menezes 24/06/2021

Um filme de ação dos anos 90!
Essa fase do Justiceiro é um ótimo início para novos leitores. Segue uma premissa básica e nada complexa: O Justiceiro é um psicopata que foca sua condição para criminosos. Ele vive sob uma lógica assumidamente fascista e faz sua justiça com as próprias mãos. É questionável e imoral, mas os autores sabem disso e usam a seu favor.

Os vilões são caricatos e desumanos, o que torna "mais aceitável" a missão do Justiceiro. O leitor precisa entender logo de cara que a obra busca se afastar da realidade para poder criticar os problemas estruturais do sistema judiciário. E o faz com maestria e uma simplicidade que engaja qualquer leitor.

Se assemelha muito a um filme de ação dos anos 90 onde quem é mau é MUITO mau e o mocinho é um brucutu sem regras. É divertido, empolgante e deixa um gancho imprevisível.

P.S: Tem uma boa participação do Demolidor na sequência que mais faz críticas sociais. Mas poderia ter sido um pouquinho mais aprofundado.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 19/01/2016

...e sinta-se à vontade
Depois de passar um tempo sendo “capanga” dos anjos pra tentar livrar a acara deles, Frank Castle retorna pra Nova York e pra sua antiga vida de juiz+júri+executor. E pra voltar à velha rotina, ele elege como alvo a família Gnucci, dái pra frente é o que Justiceiro faz de melhor: atirar antes e perguntar depois... aliás, esquece a parte de perguntar. 8)
Aqui temos Garth Ennis sendo Garth Ennis. Muita violência (com sangue), mortes bizarras (com mais sangue) e humor negro (com sangue... não, pera). O Justiceiro do Ennis é o típico anti-herói brucutu que nos faz questionar sobre suas ações, mas que ao vê-lo agir, damos aquele sorrisinho de canto de boca de satisfação. 8P
Thiago.Savela 24/01/2016minha estante
A verdade foi dita ai "damos aquele sorrisinho de canto de boca de satisfação" huahaueaheuaehuaehuaehueahua




8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR