Skin: À Flor da Pele

Skin: À Flor da Pele



Resenhas - À Flor da Pele


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Niny 27/04/2024

À Flor da Pele
A primeira vez que li esse livro me senti chorosa e angustiada. Gostamos de ler sobre amores proibidos e inimigos, mas quando nos deparamos com algo tão cru, tão à flor da pele, não sabemos como prosseguir.

Eu perdi minhas palavras quando terminei esse livro, era impossível julgar qualquer personagem porque desde o começo a autora deixou claro que todos somos vilões. Somos vilões na vida de outras pessoas.

Desde o começo me peguei implorando por um amor que ao menos conheço. Hoje, após anos que li essa obra, ainda me prende a garganta as palavras que não foram proferidas por mim. Hoje, aos vinte anos, não entendo o que foi essa leitura, mas sei que quando descobrir, será belo.

Impactou minha vida e tenho certeza que não foi apenas a minha. Este livro é um sentimento borbulhante, ele queima, arrepia e revira. Encanta a qualquer um.

O trabalho de Kele Aomine é vibrante, perene e polêmico... Uma obra de arte.
comentários(0)comente



Julia4317 25/04/2024

Perfeito
Simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, o que eu senti.
Eu chorei, sofri junto com os personagens, dei muitas risadas e amei todas as sensações que senti lendo essa perfeição.
Tudo foi extremamente bem feito, a evolução dos personagens foi linda.
A autora deu o o nome nesse livro simplesmente perfeito, nunca li um livro tão incrível igual esse na vida.

Estou ansiosa para ler os outros livros da autora.
comentários(0)comente



YooJi 14/01/2024

Ao sol, a lua e sua estrela
Eu nem acredito que devorei esse livro em um final de semana!! Ele é incrível, a forma como os personagens vão se desenvolvendo e a Interação entre eles. Queria muito que tivesse uma continuação, necessito saber mais de pessoal que me tirou altas risadas e várias outras emoções ?
comentários(0)comente



Ellen.Tuila 11/01/2024

Uma história linda
Foi uma leitura muito profunda, me surpreendi muito, chorei, ri, sofri junto com os personagens...

Achei incrível como a escritora abordou tantos assuntos e sentimentos com tanta profundidade.

Recomendo muito a leitura, só não dei 5 estrelas pois achei que teve muitas partes da vida cotidiana que não eram tão relevantes para a história e acabaram tornando o livro muito extenso. De resto tudo maravilhoso!
comentários(0)comente



Rafaela.Moura 15/11/2023

Um dos melhores!!!
Sem palavras pra quão perfeito é esse livro, kelo dá o nome em todas as suas publicações e melhora a cada livro.

A narrativa é totalmente envolvente..nao sei nem o q falar de tão bom.
comentários(0)comente



My skin 27/10/2023

À Flor da pele
Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro me marcou, eu esperei por ter ele em mãos pois só virtualmente não era suficiente, como Cauã eu deixei as palavras me marcarem a ponto de querer ficar, de não esquecer nem sequer uma linha dessa história tão linda e trágica em algumas partes. Sofri com cada um, vi eles sendo vilão e novinho do tempo, vi sangrarem e se curarem e foi lindo demais pra mim que até então só tinha visto feiúra. Me deu esperança, me fez crescer quando achei que isso nem seria possível através de um livro.
comentários(0)comente



Mariah147 28/08/2023

Simplesmente perfeito.
Amo histórias LGBT, e essa simplesmente me destruiu, chorei, gritei e tive altos surtos, recomendo para quem quer ler algo com treta familiar.
comentários(0)comente



Laryssa286 03/08/2023

A flor da pele
Simplesmente uma dos melhores que já li na vida. Me fez chorar, rir, ficar puta. Foi um turbilhão de sentimentos.
comentários(0)comente



Beatriz1069 27/07/2023

Simplesmente perfeito
O livro é fluido apesar de conter muitas páginas, fala sobre o amor, tanto ele em relação aos filhos, aos amigos e também em uma relação, e que não importa o quanto vc tem, se vc não sabe quem vc é e o quanto vale, vc não é nada.
Amigos de almas valem muito. Os momentos em família são tão fofinhos e incríveis, vc se sente parte da família.
comentários(0)comente



Carol 10/07/2023

Meu Deus, como eu amooooo esse livro, eu li no Wattpad, e reli em livro físico.
Eu não então nem palavras, como eu amo um livro de trisal, e esse é um dos meus favoritos, não tenho nada a reclamar desse livros, simplesmente perfeito sem defeitos.
Amo os personagens, e amo as cenas depressivas, Oq tem de sobra.
comentários(0)comente



Lulu 16/06/2023

Acredito que o meu maior erro com esse livro foi ter vindo com expectativas extremamente altas por já ser fã de outra obra da Kelo.

A história tem uma escrita poética e fluida, mas também têm várias pontas soltas e um excesso de narração de cenas as quais não precisariam estar ali.

Meu maior baque foi ter chegado achando que o enredo seria um, e me deparar com outro. Eu estava esperando maior profundidade na relação entre o trisal principal visando a diferença grande de idade.

No entanto, a abordagem sobre família e paternidade/maternidade eu gostei muito, gostei também de como diz sobre ser difícil não atender às expectativas dos pais. Recomendo para quem gosta de livros com found family.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Moonalexz 19/04/2023

Não é você. Somos nós.
Senhor, eu ainda não acredito que li tanto em minha vida. Sei a ressaca que isso vai dar para mim nos próximos dias e só áudiobooks para me salvar. Enfim, vamos lá.
Primeiramente, essa história NÃO tem protagonista então se eu esquecer de alguém, não é minha culpa.
Eduardo e Alexandre se apaixonaram incondicionalmente após algumas lutas que o destino deu para cada um, mas o superaram e se casaram, sendo felizes e se amando.
Eduardo era o sol. Alexandre a Lua. Mas mesmo com tudo isso, mesmo com esse amor, faltava algo. Por um tempo, eles nunca souberam o que eram. Mesmo assim, continuaram as suas vidas, ainda receosos sobre o que lhes faltavam. Acharam que quando adotaram o pequeno Gabriel, o amarelo da vida deles, tinham encontrado o que faltava. Mas não era isso.
Gabriel conheceu Cauã em um intercâmbio que fez na França, no qual foi o encontro de duas almas solitárias que se juntaram. Pois eram almas gêmeas. Melhores amigos. E Gabriel estava apaixonado pro ele.
Cauã era... Era um jovem adulto que não sabia como amar. Ele era feito de sentimentos e angústias, mas sempre deixava seu eu em todos seus outros amores, no qual nunca realmente sentiu vontade de ficar.
Até o dia do aeroporto, quando seus olhos se cruzaram com Alexandre e Eduardo. Os pais de seu melhor amigo. Os dois homens que iam mudar completamente a perspectiva de Cauã. Ele era o roxo. A estrela. E ele estava apavorado.
Ler esse tijolo me fez ter várias emoções. Algumas na qual eu me envergonho de sentir. Senti amor, tristeza e raiva. Muita raiva. Perdi as vezes de quanto que taquei esse livro na minha cama e precisei parar para respirar, pois não conseguia sequer ter raciocínio. Estava coberto por sentimentos confusos e estranhos.
Já aviso que a escrita da autora é bem lenta, porém bem feita e trabalhada. Muitos plots e dramas que fazem o coração sair pela boca.
A relação poliamorosa, que pela primeira vez tive a honra de ler e descobrir mais sobre. E é belíssimo. É... Surreal.
O que faz esse livro ser um gatilho foram os dramas dele. Eu nunca poderei perdoar um pessoa nele, que mesmo sendo apenas fictício, me tocou forte no coração e abriu uma ferida enorme. A história é tão marcante que eu me senti dentro do livro e senti tudo que os personagens sentiam. E isso doeu. Doeu, porque o sol e lua, só queriam amar a estrela. Mas havia outro astro muito mais forte e poderoso que os prendiam. E eu nunca poderei perdoar -lo. Eu soube sua história. Eu tentei entender. Mas isso se conserta com o tempo. Eu espero quando,reler as marcações enquanto limpo a estante, que eu posso ler esse livro e sorri com a lembrança de quando li. Pois os sinto lágrimas e dor ao toca-lo.
É sentimental, é ruim e só eu espero me sentir assim.
Me achava maduro o suficiente mas eu só soube disso quando tive que lidar com vários lados e nenhum vilão.
Se for ler essa história, leia com a mente aberta. Não deixe qualquer coisa conservadora ou idealizado te consumir lendo. É bonito, é doloroso. É para pessoas que são mente abertas e estão adaptas a aceita-los. Ame. Leia e ame cada personagem que te cativar. Eu tenho meus favs, também tenho os que odeio. É normal. Não existe vilão ou mocinho. O vilão é a própria vida.
Deixe o azul, vermelho e roxo te cativarem.
comentários(0)comente



soso.taylors 12/04/2023

Te amo kelo
Se eu pudesse definir SKIN em uma palavra, seria complexidade. Porque esse é um livro muito bonito, cheio de amores e dores que são, sobretudo, complexos.

Acho que, como um terceiro ato, a Kelo fez um trabalho maravilhoso, mais do que eu achei que ela faria. Eu me afeicoei a essa história mais do que achei que faria, porque só iria ler para cumprir a tabela de ler os três atos da Kelo.

Uma coisa sobre os livros da Kelo, é todo o lance de os personagens serem retratados como pessoas reais, que erram, que tem defeitos e que evoluem. Adoro ler isso em livros, me faz sentir mais próxima de todos eles, e me faz aprender muito também. É por isso que, para ler um livro desse, com temas tão absurdamente complexos, é preciso ter muita maturidade e uma mente aberta. Porque a Kelo brinca demais com a sua cabeça e você sequer percebe (amo essa mulher).

Todos os arcos são muito bem feitos, mas existe um nessa história que é, de longe, o meu favorito. Não é difícil notar que eu sou mais apaixonada pelo arco do Gustavo com o Gabriel do que todos os outros. O Gustavo, desde o início, despertou em mim aquele sentimento de personagem "secundário" que rouba toda a cena, e digo com aspas pois eles sete são os principais mas, obviamente, o poliamor é o arco principal. O Gustavo é o meu favorito e, depois dele, amo demais o Gabriel, me apaixonei por ele como todo mundo nesse livro e só queria proteger ele de tudo (o que o Gustavo tentou (conseguiu) fazer no meu lugar
Bia Aguiar 19/04/2023minha estante
Aaaa ansiosa pra skin. Meu próximo da kelo




35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3