Minha Experiência Lésbica com a Solidão

Minha Experiência Lésbica com a Solidão




Resenhas - Minha Experiência Lésbica Com A Solidão


416 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


evellyn 02/06/2024

A maluquice dela me fez sair do tédio durante 1h30min então posso falar que vale a pena (?) se você não tiver mais nada pra fazer e quer ler um mangá rápido
comentários(0)comente



eusil 01/06/2024

Só queria dar um abraço nela
Comecei esse livro com a intenção de ser aquela leitura que vc julga + leve para se encaixar entre as leituras ?mais pesadas? sabe? pois bem? esse livro não é assim.

cheia de traumas da infância (como todo mundo) e desejando um abraço - que é pra mim tb um dos maiores sinônimos de carinho e conforto - o livro me trouxe uma lembrança pessoal de quanto a gente acredita real que o caminho para iniciar uma vida adulta é não desagradar os pais.

e esse devaneio que pode paralisar pode tb ser o início de uma descoberta maluca que é a gente ser a gente mesmo.

é difícil ser feliz, e colocar a responsabilidade no outro com certeza não é a maneira mais acertiva de iniciar uma busca pela felicidade.
comentários(0)comente



LAvia 26/05/2024

Que história linda sobre depressão, superação, aceitação e desprendimento do que nossos pais acham que é certo pra fazermos o que nós achamos correto e desenvolver nosso próprio eu
comentários(0)comente



Gabi 25/05/2024

Engraçadinho
Como a escritora descreve, é legal ler sobre um segredo profundo de uma pessoa em que você pensa ?meu Deus pq ela tá contando isso?, gosto bastante de ler esse tipo de relato, fazem meu problemas e falhas parecerem naturais
comentários(0)comente



Aris 24/05/2024

Vida
Esse livro é uma experiência.
Gosto de como mostra o quanto querer validação parental pode afetar nossa vida, os temas retratados não são simples e podem conter gatilhos mas eles são ditos de una forma em que vc quer ver o que vai acontecer, se ela consegue se livrar de todo esse peso e viver (finalmente) sua própria vida
comentários(0)comente



Mah 23/05/2024

Gostei da leitura, é interessante conhecer as experiências de outras pessoas e como aconteceu o processo de descoberta e aceitação. Senti vergonha alheia pela coitada, mas gostei, recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dilalilac 19/05/2024

Excepcional ?
Quando vi esse mangá volume único, colorido com preto, branco e rosa bebê, um traço adorável e sendo autobiográfico, precisei comprar.
Apesar de ser um mangá, segue todas as características de uma HQ.
Aqui acompanhamos a vida de uma moça desde que ela saiu da escola até os quase 30 anos. Vemos várias questões abordadas com uma profundidade e sensibilidade... Sério, supreendente. Trata sobre a aceitação de ser você mesmo, de querer agradar os pais, de não encontrar um lugar no mundo e ficar se sentindo deslocada e perdida em tudo, sobre ansiedade, não se sentir boa o suficiente, a forma como somos duros com nós mesmos.
Eu aprendi tanto...
A Kabi é incrível, forte, eu me identifiquei com muita coisa, dei boas risadas em algumas partes e em outras chorei.
Não é fácil encontrar um lugar confortável no mundo, as pessoas falam que devemos sair das nossas zonas de conforto, quando não há nenhum conforto em nenhum lugar.
Sério, leiam. É muito bom.
Na primeira página, já começa com ela aos 28 anos, virgem, bv, numa cama com uma prostituta, e você só pensa: Que???
E aí começa a história, que vai explicar como tudo foi acontecendo até chegar nessa cena mostrada no início.
Quero muito que tragam a outra série biográfica, que a autora fez após essa, para o Brasil.
comentários(0)comente



tots ! 17/05/2024

Muito intenso
Eu tinha uma expectativa diferente pra esse mangá, e me surpreendeu totalmente. é
É uma história muito intensa e difícil de digerir, principalmente pra quem se identifica com alguns ou vários pontos, mas é uma história muito importante e necessária, achei incrível esse relato da autora. Inclusive, espero que ela esteja bem hoje em dia ?
comentários(0)comente



Mateus 08/05/2024

Falou comigo de formas inimagináveis
Eu tô perplexo que tudo dessa obra se relacionou comigo de maneiras que nem consigo explicar!

Achei esse mangá uma história cativante de uma pessoa que queria ter uma vida melhor, mesmo tendo uma série de problemas internos. Minha Experiência Lésbica Com A Solidão deveria ser uma leitura essencial para aqueles que possuem depressão e ansiedade e acham que suas escolhas não refletem naquilo que eles realmente querem ser.

Existem diversos livros fajutos de autoajuda, mas esse mangá (com menos de 200 páginas) consegue entregar um incentivo muito maior que qualquer um desses.

O sexo também é tratado com muito carinho e a autora mostra como claramente existe muita expectativa em torno disso. Tive diversas experiências IGUAIS a da protagonista em sua primeira vez? e depois eu sempre me culpei achando que deveria ter feito as coisas de forma diferente.

Estou muito ansioso para ler outras obras de Kabi Nagata!!
comentários(0)comente



Quinn1 04/05/2024

Perfeito
A autora consegue descrever seus problemas e vivências de uma maneira muito satisfatória, me identifiquei com ela em diversos momentos.

Acho muito importante livros e mangás desse tipo, que mostram problemas da vida de diversas pessoas, sobre como é passar por eles, os sentimentos, como lidar com eles e sobre como às vezes você não vai conseguir lidar.

Em um momento, ela fala sobre como as pessoas leriam isso e ficariam impressionados com a coragem dela de ter escrito e publicado isso; e eu honestamente fiquei realmente impressionada, tive e tenho muitos sentimentos assim mas que tenho medo de falar sobre eles com qualquer pessoa e eu consegui achar um conforto nesse mangá por não me sentir tão única em relação a essas coisas.
comentários(0)comente



1ts.carol 29/04/2024

Indiferença
Gostei bastante, mas minha opinião é neutra, esse mangá é um relato muito pessoal, não vou dizer que ele é ruim, pelo contrário é muito bom.
comentários(0)comente



HARROWCODED 24/04/2024

Uma obra caóticamente esperançosa, os traços tão delicados e designs quase infantis são um fator quase nauseante durante o desenvolvimento de todo o enredo. não conheço a realidade do Japão mas aparentemente comportamentos e ideas parecidos com os da a nossa escritora/protagonista são comuns nessa área (ver o termo 'hikkimori', que, apesar de não ser exclusivamente limitado à população japonesa, foi um diagnóstico popularizado no país). acabei cultivavando uma curiosidade de ler mais obras da autora, sinto um potencial nela.
comentários(0)comente



Franybeller 14/04/2024

A arte é muito linda e achei interessante a parte dela ter trabalhado assunto polêmico dela mesma

Eu amei
rebeca1165 19/04/2024minha estante
amg são 5 capítulos ao todo?




Sophi_cafff 11/04/2024

Uma experiência incrível e sensacional.
Amei cada segundo do livro, adorei a forma que foi contado, ri e me identifiquei em muitos momentos.
O livro é sensacional, adorei como ele passa os problemas da autora e expressa de forma tão boa, é uma experiência quase de conversar com alguém na vida real, com ela de frente para você te contando. Amei cada momento ??
comentários(0)comente



416 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR