Aurélia precisa pagar o aluguel

Aurélia precisa pagar o aluguel




PDF - Aurélia Precisa Pagar o Aluguel


Aurélia precisa pagar o aluguel é a nova graphic novel de Diego Sanchez, prestigiado autor de obras como Hermínia, Mar e Quadrinhos insones.

Diego conquistou um séquito de leitores com sua página de webcomics Quadrinhos insones (que já soma quase 90 mil leitores por entre várias redes), e depois despontou com obras mais longas. Dono de uma voz única e sensível, em Aurélia temos a chance de ver um Diego ainda mais maduro.

Sanchez se dilui para dar lugar a cacofonia de vozes e infinitos personagens que compõem a trama de Aurélia - uma história aparentemente simples, sobre uma garota qualquer passando por uma crise emocional e financeira. Ao mesmo tempo cômica, sensível, pungente e emocionante, Aurélia toca em temas espinhosos e em grandes questões do amadurecer sem nunca perder uma certa graciosidade desengonçada. Diego consegue apresentar-nos o que há de mais profundo, complexo e bonito sobre a experiência de ser humano - tudo isso através de situações ordinárias e do que é talvez o elemento mais comum de quem somos: a incapacidade de não falhar.





Aurélia precisa pagar o aluguel

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Aurélia precisa pagar o aluguel (1)

ver mais
UNBOXING: QUADRINHOS PARA LER NO SEGUNDO SEMESTRE | Laura Brand

UNBOXING: QUADRINHOS PARA LER NO SEGUNDO SEMESTRE


Resenhas para Aurélia precisa pagar o aluguel (8)

ver mais


Um dos quadrinista mais influentes de sua geração discutindo a vida banal de mais uma pessoa desajustada na humanidade. Aurélia é tanto eu quanto você, Aurélia é qualquer um que dia tentou ter uma vida normal mas não consegui se ajustar a sociedade. Aqui o Diego Sanchez torna esses dilemas as vezes clichês em uma história bem pessoal mas não biográfica....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR