Prosa, quase poesia

Prosa, quase poesia Norma Bruno


Compartilhe


Prosa, quase poesia


ou vice-verso




A obra reúne os escritos breves feitos pela autora nos últimos 20 anos. Norma conta que os textos são, na verdade, anotações de seus pensamentos, impressões, sentimentos e perplexidades ao longo de duas décadas. Registros feitos em pedaços de papel, agendas, bordas de livros e arquivos no computador e que nunca teve a intenção de publicá-los.

“Em junho deste ano, eu vinha lendo muita poesia para compensar os horrores do noticiário sobre as mortes dos refugiados da Síria e as barbaridades da política nacional. Num sábado, acordei de madrugada e esses escritos me vieram à lembrança. Passei o dia revirando pastas e gavetas e acabei o final de semana com o livro organizado”.

Para a conclusão do trabalho, Norma contou com a participação dos jovens artistas Adriana de Vasconcellos e João de Assis. “Queria fazer algo diferente de tudo o que já fiz, então os convidei para 'viajarmos juntos. Foi bom demais.

Eles iam para a minha casa, eu cozinhava para eles, bebíamos vinho e deixávamos a imaginação fluir. Foram noites de muita arte, muito riso, muita discussão e criatividade”.

Prosa, quase Poesia tem 111 páginas e é editado pela Tempo Editorial. “Esse livro é, uma celebração à vida, ao tempo, à arte, à experiência da maturidade. É pura gratidão”.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Prosa, quase poesia

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Jana
cadastrou em:
07/07/2016 09:24:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR