Propaganda e Promoção

Propaganda e Promoção George E. Belch...


Compartilhe


Propaganda e Promoção





Com o objetivo de ensinar propaganda e promoção a partir de uma perspectiva da CIM (comunicação integrada de marketing), esta obra integra teoria, planejamento, gerenciamento e estratégia. O conteúdo está focado nas várias mudanças presentes nas áreas de comunicação de marketing e em como elas influenciam a propaganda e as estratégias e táticas promocionais.

Embora a publicidade seja o assunto principal, o texto é mais do que uma introdução à propaganda, uma vez que privilegia os programas promocionais das organizações. Os autores oferecem uma visão muito abrangente e atualizada da área de comunicação e apresentam um conteúdo consistente, tratando os temas não somente do ponto de vista conceitual, mas também com muitas referências práticas sobre cada um deles.

Edições (1)

ver mais
Propaganda e Promoção

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Marina
cadastrou em:
14/07/2012 21:22:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR