Propaganda

Propaganda Plínio Cabral


Compartilhe


Propaganda


técnica da comunicação industrial e comercial




Adotado pela maioria das faculdades de Comunicação e Propaganda do País, este livro é um roteiro prático para quem deseja trilhar os caminhos da comunicação industrial e comercial.
Ao analisar detidamente todos os fenômenos que cercam a comunicação como um sistema moderno de interligação e convivência social, o autor apresenta um quadro completo e detalhado do processo da produção publicitária.
Partindo do produto e do mercado, a obra examina os aspectos objetivos e subjetivos do relacionamento do vendedor com o mercado consumidor. A mensagem publicitária é apresentada em seus múltiplos aspectos, desde sua concepção até a finalização da peça publicitária.
O livro constitui um verdadeiro manual de propaganda, indispensável para os que se iniciam na área e para os que convivem com o mundo fascinante da comunicação social.

Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Propaganda

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

João gregorio
cadastrou em:
02/03/2018 16:49:34
Adalberto Gonçalves
editou em:
02/03/2018 16:55:43