Promoção de Moda

Promoção de Moda Gwyneth Moore


Compartilhe


Promoção de Moda





Promoção de moda é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro transita por cada um dos âmbitos em que uma ação promocional pode ter lugar: desde os mais tradicionais, como o marketing, as relações públicas, os meios de comunicação e as imagens promocionais, até o jornalismo digital, as redes sociais e as colaborações com outros setores. Assim, Gwyneth Moore recopila a enorme amálgama de técnicas promocionais que entram em jogo no setor da moda – como desfiles de passarela, coletivas de imprensa, o branding colateral, os aplicativos para iPad, as páginas do Facebook e do Twitter e o urban blogging – para explicar as especificidades de cada uma delas, situando-as então no contexto da promoção de moda em seu conjunto.

Edições (1)

ver mais
Promoção de Moda

Similares


Resenhas para Promoção de Moda (0)

ver mais
Promoção de moda
on 23/4/23


Promoção de moda é uma introdução a como promover uma marca. Diferentes ações que podem ser propostas para a construção de um lugar de sucesso nesse meio. O livro transita entre o marketing, relações públicas, jornalismo e as partes mais criativas que agregam valor ao trabalho como styling, fotografia e ilustração de moda. Além disso o livro oferece estudos de caso ao final de cada capítulo e um exercício sobre o tema descrito para que o leitor possa agregar sua própria pesquisa como c... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Mai
cadastrou em:
11/02/2014 11:29:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR