Primeiro o Reino

Primeiro o Reino Josanan Alves


Compartilhe


Primeiro o Reino


Como uma pobre viúva nos ensina os princípios da verdadeira adoração




Uma viúva pobre, com o semblante marcado pelos anos, caminha anônima em meio à multidão. Seus passos curtos, tímidos, são dados em profunda humildade e senso da presença de Deus. Suas mãos enrugadas envolvem tudo o que ela tem e logo deixará de ter. Ao se aproximar, o estrondo metálico das doações dos ricos se avoluma e a emudece ainda mais. Sem aviso e sem performance, suas moedas caem no depósito do templo, e de repente a cena muda.
Aquela figura invisível recebe toda a atenção do Salvador, o dono da prata e do ouro. O humilde ato é ¨filmado¨, suas intenções são decifradas, e o brilho de suas pobres moedas ofusca a visão. Seu exemplo transcende o templo e o espaço e avança para a eternidade.


Por meio de diferentes ângulos dessa história, o livro que você tem em mãos apresenta os grandes princípios bíblicos da fidelidade. Extrai lições espirituais simples e profundas, a partir de um relato que ocupa quase tanto espaço quanto aquelas moedas. Descubra o que Cristo pode fazer quando Ele realmente tem o primeiro lugar em sua vida! Experimente a liberdade e o verdadeiro senso de realização quando sua adoração é real.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Primeiro o Reino

Similares


Resenhas para Primeiro o Reino (21)

ver mais
Primeiro o reino
on 20/4/22


O livro esmiúça a história biblica da viúva que colocou no gazofilacio do templo apenas duas moedinhas e que foi elogiada por Jesus. O autor tira lições dessa pasagem biblica, analisando como aquela mulher deu a sua própria vida junto com aquelas moedas. Muito bonito e muito bom.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 69
5
ranking 77
77%
4
ranking 17
17%
3
ranking 3
3%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

32%

68%

Simone
cadastrou em:
01/08/2021 20:49:35
Simone
editou em:
01/08/2021 20:50:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR