PLANOS DE MARKETING

PLANOS DE MARKETING Malcolm Mcdonald...


Compartilhe


PLANOS DE MARKETING


COMO CRIAR E IMPLEMENTAR PLANOS EFICAZES




Em sua 7ª edição, Planos de Marketing continua sendo o principal livro do mercado sobre o tema, cujo propósito é explicar e demonstrar como preparar e utilizar um plano de marketing.
Nesta edição, totalmente revista e ampliada, os autores compartilham sua experiência aprofundada nas mais recentes tendências sobre o marketing em um mundo digital, incluindo marketing digital, comunicação integrada de marketing, e-commerce, estratégia multicanal e CRM, mostrando como desenvolver o planejamento de marketing em um mundo digital. Sua abordagem didática, com objetivos de aprendizagem, exercícios ao fim do capítulo, miniestudos de casos e um processo passo a passo (com gabaritos) para produzir planos de marketing torna-o capaz de atender de maneira completa estudantes dos cursos de administração e marketing. O livro conta com materiais de apoio a professores e alunos disponíveis no site da editora www.elsevier.com.br/mcdonald.

Edições (1)

ver mais
PLANOS DE MARKETING

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Livreiro Bruno
cadastrou em:
07/09/2013 21:19:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR