Plano de Marketing 2ª edição revista e ampliada

Plano de Marketing 2ª edição revista e ampliada Eder Polizei


Compartilhe


Plano de Marketing 2ª edição revista e ampliada





O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Neste momento, ter um planejamento é o caminho mais veloz para respostas certas no tempo certo. O plano de Marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponiveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo assim, o risco de fracasso, especialmente ao tomar decisões no cenário atual. Este livro tem, assim, como principal objetivo fazer que o leitor se familiarize com as estapas necessárias `a elaboração de um plano de Marketing e sua implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas proposta e idéias. Aplicações Indicado para disciplinas como introdução ao Marketing, planejamento de Marketing, planejamento estratégico, admiinistração mercadológica, trabalhos de conclusão de curso (TCC), plano de negócios.

Edições (1)

ver mais
Plano de Marketing 2ª edição revista e ampliada

Similares

(1) ver mais
O Plano de Marketing de 1 Página

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Claudinei
cadastrou em:
23/08/2011 23:44:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR